segunda-feira, 18 de maio de 2009

Swizz Beatz Admite caso com Alicia Keys e Twista desmente boatos


Os rumores de que Alicia Keys teria sido a causa do fim do casamento entre Swizz Beats e Mashonda se confirmaram.

O casal pediu divórcio a um ano, e causou muitas batalhas judiciais por dinheiro. Mashonda reclama na justiça, que Swizz teria deixado de pagar a pensão ao filho deles.

Swizz teria de pagar todas as contas e ainda dar mais 5.000 dolares por semana. Ele estaria pagando apenas 3.500 por mês.

"Ela anda direto em Paris e Londres, dirige um Bentley Flying Spurs e um Cadillac Scalade, axo que a vida dela não está tão ruim assim" disse um amigo do casal.

Em uma entrevista Mashonda deixou escapar que constatou gastos na fatura do cartão de crédito de Swizz em cidades cujo Alicia Keys estava em Tour.

Hoje em uma nova musica, no Remix da faixa "Best I Ever Had" do Rapper Drake, o Rapper/Produtor Swizz rimou (entre linhas) que Alicia tem seu coração.

"Acordando de manhã, e minha querida me fazendo o café da manhã, 'A' está nua usando nada além de um colar ..."

"Sim, ela me disse que quer me tratar como um rei, Eu ganho grandes presentes então o dinheiro não é uma coisa grande"

Swizz admitiu ao New York Daily que está apaixonado por Alicia, mas que algumas linhas foram exageradas.

"Estamos longe de um bebe ou um anel" disse ele rindo. "Toda essa musica não é sobre Alicia. A parte dela fazendo café da manhã nua ... ela nunca fez isso para mim"



"Eu preciso informar a todos que não, Pinky não está grávida de mim, mas eu nunca tive nenhum tipo de relação sexual com ela" disse Twista.

"Eu não estou com ela. mas obrigado por promover meu novo álbum, Category F5, que sairá em Julho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário