sexta-feira, 15 de maio de 2009

The Relapse - Video Game - iPhone / Eminem afirma que Elton Jhon ajudou a superar o vício



Este é o trailer do jogo do rapper Eminem.
O jogo será lançado para o Iphone.



em notícia relacinada, Eminem afirma que Elton Jhon ajudou ele a superar o vício, Eminem foi sincero em sua batalha contra a Tóxico-dependência, na XXL e na Vibe. Agora em entrevista a Detroit Metro Time, o Rapper revela como enfrentou a reabilitação.

"Eu falei muito com Elton Jhon. Nos tornamos amigos, eu conversava com ele sobre as coisas, da carreira" disse Em. "Ele já teve problemas com abuso de Substancias também, no passado. Portanto, eu chamei ele, e falei disso com ele, por que ele sabe como as coisas são. Ele compreende, tipo, a pressão e qualquer outra razão que nos faz a usar drogas."

"Eu e ele, passamos por coisas semelhantes na vida" continuou. "Então, cheguei para ele e disse: 'Olha, estou passando por um problema, e eu preciso de seu apoio.' eu também falei muito com o T.I., você sabe, trocando conselhos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário