terça-feira, 19 de maio de 2009

Busta Rhymes fala sobre os lançamentos do dia / mp3 donwloads


"Me sinto realmente bem porque hoje será um grande dia para o Hip Hop" disse ele.

"Não há nada mais incrível que lançamentos no mesmo dia, no mesmo minuto. Tudo isso é foda , marketing, é o que o Hip Hop precisa agora. Nós precisamos mostrar para as pessoas o quanto lucrativo os negócios do Hip Hop são, e que ainda estão em níveis corporátivos. Nós precisamos de mais desses tour e desses corres. Eu apenas olho para afrente, e vejo o resultado disso. Eu sou um fã de todos os artistas, eu vou sair e comprar todos os álbum, eu mesmo e hoje."

Já estão nas lojas, Relapse do Emimen, Blackout 2 do Method Man e Redman, e Back On My Bullshit so próprio Busta Rhymes

fonte: D.O.C.

falando em lançamento do dia abaixo alguns dos últimos lançamentos em MP3 para download

Brisco Ft. Busta Rhymes & Flo Rida - You Know What I'm Talkin Bout

50 Cent - Ok You’re Right [Prod. By Dr. Dre]

Lil Wayne - After disaster (Feat. Juelz Santana)

Lumidee ft. N.O.R.E. & DJ Webstar - So Fly

Dolla - Georgia Nights - assassinado hoje R.I.P.

Emicida - Hey Rap! (prod. Dario) Rap Nacional

Curren$y feat Wiz Khalifa - Rollin' Up

Nenhum comentário:

Postar um comentário