quarta-feira, 20 de maio de 2009

Redman & Busta Rhymes atacam Joe Budden


Redman e Busta Rhymes expressaram suas opiniões sobre as declarações de Joe Budden (foto), que questionou a habilidade de Method Man como emcee e declarou que poderia estar melhor ranqueado do que ele na lista de "Melhor Rapper Vivo" da Vibe.

Eu acho que isso foi um grande desrespeito. Talvez ele queira levar um tapa na cara por causa disso, disse o rapper Busta Rhymes ao radialista Ed Lover.

Num primeiro momento, eu ri disso, disse Red. Sou um cara de Jersey e ele também é, então ele já sabe como a banda toca. Eu sei que o meu mano tem a situação sob controle. Se ele precisar de mim, estou dentro. Estou dentro disso de qualquer jeito. Isso vai ficar no rap. Estou dentro dessa parada de 32 linhas também.

Com o assunto tomando maiores proporções a cada dia que passa, uma interessante batalha lírica parece estar a caminho. O executivo do Wu Music Group, MoeRoc, resolveu tomar as dores de Meth e atacou Budden em uma "diss track" intitulada 32 Bars of Respect (clique aqui para ouvir).

As observações do Joe Budden sobre o Mef foram desrespeitosas, comentou MoeRoc. Eu fiz isso (o som) pra ensinar ao Joe algum respeito. No hip-hop, já perdemos lealdade e integridade. Nós não podemos permitir que o respeito saia pela janela dessa forma. O Method Man é como um irmão mais velho pra mim. Mef é um dos mais sinistros a tocar em um microfone, top 5 em matéria de performance no palco e uma lenda do hip-hop. Joe nunca será uma fração do que o Mef é, então, é um absurdo ele dizer que é melhor do que uma lenda. Ele queria 32 linhas, então dei a ele 32 linhas de respeito. Joe está acabado. Eu o respeito como rapper, mas ele nunca causou impacto no hip-hop. Eu tenho conseguido mais do que o Joe Budden e nem sequer lancei meu primeiro grande álbum. Resumindo: Se ele acha que é melhor do que um Method Man, então eu sou bem melhor do que um Joe Budden.

fonte: Central do Rap

Nenhum comentário:

Postar um comentário