sábado, 9 de maio de 2009

Rick Ross volta a alfinetar Eminem e G-Unit


Embora diga que sua rivalidade com 50 Cent já é coisa do passado, Rick Ross continua falando sobre seu rival e seus afiliados. Em entrevista para uma rede de televisão canadense, Ross disparou novos ataques contra a banca G-Unit/Shady.

De acordo com o site MuchMusic.com, Ross revelou que continua sendo fã de Eminem, apesar de ter desafiado o astro para uma batalha lírica recentemente.


No entanto, ele afirma não ter ficado impressionado com as últimas músicas do rapper de Detroit: Eu simplesmente não estou impressionado com as músicas que estou ouvindo, declarou o rapper de Miami. Mas espero comprar o álbum dele quando sair, caso ele não me decepcione muito, tá ligado? Vamos ver.

O comentário vem semanas depois de Ross declarar que estava interessado em participar do novo álbum de Eminem, Relapse, que já vazou na internet e chegará às lojas no dia 19 de maio. Embora não tenha manifestado vontade de continuar uma rivalidade com Eminem, Ross voltou a atacar a G-Unit.

Eu já lancei um álbum número um e, você sabe, acabei com esses caras. A G-Unit foi mandada embora da Interscope. Eles continuam não sabendo se vestir, são macacos. Isso nunca irá mudar.

Embora a rivalidade entre 50 Cent e Rick Ross não tenha chamado atenção pelo conteúdo lírico, acabou se destacando como uma das mais divertidas do hip-hop pelas táticas usadas, incluindo desenhos animados e um filme pornô estrelado pela mãe de um dos filhos de Rick Ross.

Perguntado se 50 Cent havia levado a rivalidade longe demais, o rapper da Def Jam respondeu que não poderia achar que uma briga sem tiros e violência poderia ser classificada desta forma.

De onde eu vim, você precisa de uma AK-47 para ir longe demais, ele explicou. Qualquer coisa a menos que isso, nós iremos te chamar de mulherzinha, chutar a sua bunda e mandar você pra casa. E foi exatamente isso que eu fiz.

O terceiro álbum de estúdio de Rick Ross, Deeper Than Rap, está em #4 na parada americana de álbuns. O registro estreou em #1 após vender 158.000 cópias em sua semana de estréia.

fonte: Central do Rap

7 comentários:

  1. Eminem como sempre o mais foda , sempre arrumano brigas com esses cuzões que voltam atras dizendo que são fãs dele !!!

    ResponderExcluir
  2. RicK Ross e Foda..

    Eminem e 50 cent São LIXO,Bando de BostA...

    ResponderExcluir
  3. Mano Rick Ross e o cara ...o cara de bunda
    mais otario que eu ja vii ..fifyt ele sempre
    surpreende com suas musicas doideras de mais
    ...e o eminem naum esta em um bom momento de sua carreira mais ele canta muito e merece ser respeitado ...50 Cent força ae mano e nao
    se esquesa ...vc canta mais que todos !!,so naum canta mais do que eu !!!

    ResponderExcluir
  4. Mano Rick Ross e o cara ...o cara de bunda
    mais otario que eu ja vii ..fifyt ele sempre
    surpreende com suas musicas doideras de mais
    ...e o eminem naum esta em um bom momento de sua carreira mais ele canta muito e merece ser respeitado ...50 Cent força ae mano e nao
    se esquesa ...vc canta mais que todos !!,so naum canta mais do que eu!!

    ResponderExcluir
  5. ▓▓▓ 50 Cente O REI do HIP HOP ▓▓▓

    ResponderExcluir
  6. O 50 Cent é um cuzão mano, as rima dele é boa mais ele é um cuzão,o Rick Ross é 10x mais foda q ele, o Eminem é foda tamein nas rima, só q ele tambem é cuzão, o 50 falo q ia acaba com a vida do Rick Ross, se fosse memo ele ia te mandado bala nele, Rick Ross falo tudo, qm nao tem uma Ak-47 e fala q é Gangsta é uma mulherzinha memo, tinha q ser igual nas antiga, B.I.G mando mata o 2Pac e os mano dele mato o B.I.G e já era mano, se o 50 falo q ia acaba com o Rick Ross tinha q mete bala nele, e o Rick Ross falo oq ele acha, se ele quisese memo acaba com o 50 ele ia logo mata ele.

    ResponderExcluir
  7. Cuzão e otari são as pessoas q ainda apoia esse tipo de rivalidade em meio do HIP HOP!!!
    Rappers em geral ouço hip hop porque gosto de saber q se tive-se uma condição melhor poderia estar entre eles tbm , apesar de ser Brasileiro gosto dos carros , mulheres, joias e tudo mais.
    Espero q com isso entendão meu ponto de vista e simplismen reflitão sobre tudo q vcs vejam oq e realmente certo ou errado.
    Obs: tomar partido de algo ode resultar em "2 PAC e B.I.G" novamente.
    OBRIGADO!!!

    ResponderExcluir