quinta-feira, 21 de maio de 2009

Method Man diz: " Eu não consigo agitar com uma banda."


Method Man um dos linhas de frente do Wu-Tang tem se envolvido em várias paradas nesta ultima semana. Primeiro Joe Budden dizendo que é mais lirico do que ele e agora o homem de frente do grupo de rap Roots Ahmir"?uestlove"Thompson perguntou para Meth porque eles (Red & Meth) não chamaram o Roots para tocar para eles.

Meth Respondeu:

"Na verdade,eu não consigo agitar com uma banda." Meth explica em uma entrevista. "Sei lá , minha voz não é tão forte assim. Eu não me apresentei com o Roots mas eu agitei a galera, eu realmente agitei a galera,mas não consigo agitar com uma banda.Eu amaria tocar com uma banda mas a minha voz com certeza ia sumir."Conclui Meth.

Confira aqui no rapevolusom o video onde ?uestlove ficou desapontado por não ter feito parte desta festa que Red e Meth fizeram no programa do Jimmy Fallon, que por ventura, Jimmy convidou Ludacris,Public Enemy e Rick Ross para dar uma canja no programa dele. Todos esses artistas fizeram suas performances com a banda Roots.

Confira o video:



fonte: Rapevolusom

Nenhum comentário:

Postar um comentário