sexta-feira, 15 de maio de 2009

Tony Yayo: "Ninguém gosta do 50 Cent, então ninguém gosta de mim"


Todo mundo odeia a G-Unit, porem não ficamos bravos, estamos fazendo nosso dinheiro e fazendo o que tem de feito." disse Yayo.

"O tapa no filho do empresário do The Game, Jimmy Henchman ... eu não fiz isso, mas ele mentiu e disse que eu fiz, então a midia apenas correu com isso. O Daily News foi tão longe como nenhum, eu tenho três filhos, e isso realmente me incomodou. Mas estou acostumado com isso, eu fecho com a G-Unit, ninguém gosta do 50 Cent, então ninguém gosta de mim ... Rick Ross não vai ser ouro. Quando dinheiro a Def Jam gastou com ele? Você todos esses Blogs atacando a G-Unit, ele está por todos os Estados Unidos, quanto de dinheiro você acha que esse onibus custou, e os hotéis e o malucos com ele? para mim, eu penso nos negócios, como vários mano nunca viram, você pode ir bem como indenpendente e fazer suas coisas."

fonte: D.O.C.

Confira abaixo o Video que mais parece um desabaso do yayo em forma de rap

5 comentários:

  1. hahaha vc é um cara muito da hora mano vc tem que saber que no brasi vc é muito querido mano firme bele

    ResponderExcluir
  2. 50 cent exculacha!!!! muito fóda

    ResponderExcluir
  3. 50 cent is the best
    G unit i´ll never die...
    2pac said real niggaz don t die
    Its real...
    G unit forever strong...
    GGG - Unit...

    ResponderExcluir