segunda-feira, 18 de maio de 2009

Fat Joe sobre 50 Cent: "Ele foi roubado na TV"


O líder do Terror Squad, Fat Joe, voltou a questionar a credibilidade de 50 Cent nas ruas, além de ter perguntado o porquê do magnata do Queens ter ficado quieto desde que teve seu cordão roubado na África, ano passado.

Eu vou te mostrar aquela filmagem do Joe dando um rolé na quebrada em Angola, prometeu. Eu não consigo acreditar nisso. O cara olha nos seus olhos, te rouba e sai andando? Isso é incrível.

Eu nunca vi uma mer** assim na minha vida, continuou. Aquele trouxa ficou chocado. É irrelevante se ele teve o cordão de volta. Você foi roubado na frente da américa? É isso que estou falando. Maluco, você é o gangsta mais malvado? Você é o assassino dos assassinos e um maluco te rouba na TV? Ele foi roubado na TV. Nunca vi uma mer** como essa na minha vida inteira. Isso foi incrível. Smack, pergunta essa parada pra esse maluco, porque ele tem mantido esse assunto no sapatinho. Eu não escuto mais nada desse cara. Ele não está tentando argumentar com os malucos. 'Aê, vamos deixar o Fat quieto, vamos deixar o Game quieto, vamos deixar geral quieto que assim essa parada morre'.

Joe já havia falado anteriormente sobre seu impacto no continente africano. Ele aproveitou para alfinetar 50 indiretamente na ocasião.

Toda semana eu estou na África, disse Joe em um vídeo. Eu vou começar a mostrar coisas que vocês nunca viram em suas vidas. Todas as diferentes regiões da África. Gana, eu estive em Gana. Eu vivo em Angola. Não é tão perigoso quanto as pessoas falam. Eu conheço gente que foi roubada lá (50 Cent). Tenho filmagens minhas no barbeiro, curtindo na quebrada, curtindo com geral nas esquinas, vivendo grandes momentos. Angola é muito bonita. Então, você sabe... Rei da África, cara. Fiquem ligados, vocês aprenderão muito sobre a África em breve.

fonte: Central do Rap

8 comentários:

  1. ai pessoal eu sol fan do fat joe

    o cara e bacana

    ResponderExcluir
  2. esa ai do barbante roubado nao sabia mas o 50 cent anda cagando fora da panela ultimamente tem talento mas só lança merda em todos os albuns eu ja abandonei esa negao fudido prefiro curti agnaldo timoteo a ouvir musicas como candy shop e eo fat tbm é um merda faz musika pra midia isso é uma merda

    ResponderExcluir
  3. sem meu comentario nao ha moral e depois perd apetite d deixar procurem me mais logo

    ResponderExcluir
  4. o fat e bufa fria nao entende nada do gheto
    nunca entrou em gangue eh fat vai brincar no seu play ground e deixe os adultos conversarem

    ResponderExcluir
  5. vai toma no CU FAT não enten de nada

    ResponderExcluir
  6. cala a boca do fat ele ñ sabe de nada
    n~sabe nada da vida nas ruas
    vai jogar video game
    vai procurar o q fazer
    invez de fik tentando derrubar o melhor cantor de rap do mundo

    ResponderExcluir
  7. prefiro ouvir rap nacional

    ResponderExcluir