sexta-feira, 29 de maio de 2009

Jay-Z e Eminem juntos no novo vídeo do game Dj Hero


O próximo lançamentos do mundo dos video games, o DJ Hero, terá Jay-Z e Eminem contribuindo com suas músicas para a Actvision Video Game.

Segundo o USA Today, a mais aquisição nova da empresa de 2 bilhões de dolares, será um jogo com base em Pick-up's, que sairá para as plataformas PS3, PS2, Xbox e nintendio Wii. Sem preço ou Classificação definida.

Uma edição limitada do jogo poderá incluir grandes hits dos Rappers, e ainda controles especiais.

Jay-Z e Eminem não apenas servirão como músicos, mas também como consultores. Hov incluirá fixas, "Izzo (H.O.V.A.)" e "Dirt Off Your Shoulder" certamente, e possivelmente faixas do Blueprint 3. "Tenho uma tonelada de conteúdo, só preciso conduzir" disse ele. "Eu amo a liberdade do DJ Hero. Eu acordo com uma ideia, falo com os caras da Actvision, e já começamos a trabalhar."

Eminem foi menos informativo com seu envolvimento. "Eu não quero estragar surpresas ainda." disse o Rapper de Detroit. "Dj Heor irá incluir minha música, irei fornecer materiais adicionais, até o final do ano."

Mas talvez a noticia mais importante para os fãs, seja que o DJ Hero contará com 100 músicas, de 80 artistas, e 80 novos mix inéditos, incluindo um com Jay-Z e Em juntos.

O jogo contará com músicas de 50 Cent, Beastie Boys, KRS-One, Blondie, N.E.R.D., Gorillaz e David Bowie. Incluindo também Shadow, DJ Z-Trip e DJ AM

fonte: D.O.C.

4 comentários:

  1. ótima noticia,gosto muito de jay-z e se ele estar envolvido com isso vai dá certo bjinho
    i love you jay-zzzzzzzz
    vc é d++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. jay-z é show amo td que ele faz,ele arrebenta

    ResponderExcluir
  3. nossa que massa,jay-z é muito massa arrasa de qualquer jeito.
    com certeza vai arrasar nisso tbm.
    bjo

    ResponderExcluir
  4. jay-z,jay-z,jay-z o que falar desse homem,ele é simplismente d+

    ResponderExcluir