quinta-feira, 21 de maio de 2009

Relapse ja começa bombando nas vendas/ + apresentação ao vivo de Eminem


O tão aguardado álbum de retorno do rapper Eminem, Relapse, deve vender cerca de 650.000 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana nas lojas. Caso sejam confirmados, os números representarão a maior vendagem em uma semana de estréia neste ano de 2009.

O cantor Kenny Chesney deverá fazer a segunda melhor estréia com seu álbum Greatest Hits, que deve vender cerca de 80.000 cópias.

Method Man e Redman devem vender entre 65-70 mil unidades do álbum Blackout! 2, enquanto Busta Rhymes está programado para vender entre 60-65 mil cópias de seu Back On My B.S.

O novato Asher Roth falou sobre o álbum de retorno de Eminem, Relapse. O rapper descreveu o respeito que tem pela habilidade que o astro de Detroit possui em tornar público os acontecimentos em sua vida através da música.

Conhecido por ser comparado à Eminem por causa do flow parecido e por ser branco, Roth manifestou suas impressões sobre o lado sombrio do álbum.

Eu ouvi o álbum 'Relapse' e, falando francamente, ele é muito agressivo, sombrio e... não é fácil de escutar, ele explicou em uma entrevista. Você sente a depressão e sente o quanto estes últimos anos e todo o percurso foram angustiantes pra ele. Para alguém manter a calma, sendo esse mundo estressante como é, e então tentar assumir a responsabilidade de ser uma figura pública, tendo todas as dificuldades que ele teve de lidar e continuar se revelando o ser humano bonito que ele é, não há nada mais a dizer a não ser 'bravo'.

fonte: Central do Rap

Abaixo uma apresentação ao vivo de Eminem cantando We Made You, Beautiful e 3AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário