segunda-feira, 18 de maio de 2009

Bustha Rhymes solta o verbo para Eminem, Rick Ross e Alfamega


"Deixe Mariah Carey em paz. Ela é minha amiga cara" falou Busta, comentando os ataques de Eminem na faixa 'Bagpipes from Bagdad'.

Após os ataques, o marido de Mariah Carey se pronunciou em seu Blog, contra as letras de Eminem.

"No fim de tudo, Eu não sei qual é a situação deles, então não posso falar realmente disso. Eu não entendi porque essa merda está surgindo. Mas não importa o que aconteça, Eu apenas espero que eles fiquem de bem."

em notícia relacionada, Busta Rhymes esteve conversando na gringa e ao ser questionado sobre a situação dos rappers Rick Ross (escondeu o seu passado como policial) e Alfamega ( ex X-9 da policia federal dos EUA), Busta falou o seguinte:

"Privacidade é algo que todos mostram respeito, quando é sobre a vida pessoal das pessoas." explicou Busta.

"Você é sempre responsabilizado pelas decisões que você faz. O universo vai lidar com esse Filho da puta através de uma coisa que nós chamamos de Karma. Quando você tenta ocultar alguma merda, você anda como um lobo em pele de cordeiro, você engana o povo, mesmo ninguém nunca sabendo, é impossível apagar a verdade. Você ainda irá viver e morrer por seus próprios pecados. Alguma coisa, em algum lugar de sua vida, irá fazer com que isso volte para você."

fonte: D.O.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário