sexta-feira, 29 de maio de 2009

Tony Yayo para de tretar com Rick Ross: "Eu não vou brigar com a policia"


O braço direito de 50 Cent Tony Yayo recentemente falou sobre a treta do 50 com o Rick Ross e ele fala que acha que colocaram um garfo na carreira de Rick Ross.
-
"Eu comecei a observar ele e ver como nós batemos facilmente nele e ele achando que iria vencer a gente." Disse Yayo em uma entrevista."Você tem a sex tape dele por ai e isso é tudo. Depois dessa eu senti que ele já havia perdido...pra mim ele não venceu essa batalha porque sua mina foi na internet fazer sexo com outro cara.Eu sinto que quando 50 parou de responder aos ataques dele se tornou uma coisa chata.nós arruinamos a carreira do Ross,quero dizer,você teve o álbum nº1 no pais mas ele teve uma queda de 68% nas vendas do seu álbum na outra semana.Ninguem gosta de um policial.As pessoas sempre tentam desrespeitar a G-Unit mas quando tem um agente penitenciaria frente a frente e depois ele admiti que foi um policial no passado e ainda tem fotos disso. Eu não brigo com policias e ele não ganhou nada com isso. Ele é um policial." Finaliza Yayo."

G-Unit - I'll Be The Shooter Official Music Video [Rick Ross Diss]

Nenhum comentário:

Postar um comentário