segunda-feira, 25 de maio de 2009

Novos Vídeos e + de Rick Ross e 50 Cent

Trina - Look Back At Me feat. Killer Mike [THE DIRTY CUT!] HD



Rick Ross ft Avery Storm - Rich Off Cocaine



Rick Ross fala sobre fé e 50 Cent

"Se você acha que está fazendo Rap de verdade, você tem de falar com Deus" disse Ross em entrevista.

"É assim que agradeço meu crédito e minha prosperidade, por que eu rimei por 10 anos, e se nada tivesse acontecido ... vindo de onde eu venho, vendo o que eu vi, e ter um álbum numero, não importa o que eu passe, eu nunca vou pedir a Deus ... Eu rezo por perdão, e coisas assim. Quando essa situação começou com o 50 Cent, eu rezei pelo melhor, porque poderia, se tornar ... hmm... físico. Poderia haver risco de vida, você nunca sabe, tá ligado? Mas mantendo a perspectiva positiva sobre o assunto e eu me concentrei no aspecto comercial, tá ligado, versos a negativa ... Eu fui uma pessoa que fez algumas coisas erradas no meu tempo e peço perdão por todos os meus dias ... as vezes você tem de ser o maior, o chefe. Uma das razões que eu desafiei 50 Cent, em primeiro lugar, foi pra mostrar minha fé, mostrar para todos minha coragem, independente se você tiver 200 milhões e eu tiver 2 milhões, não se trata do dinheiro"

em notícia relacionada, 50 Cent esteve recentemente no festival de Cannes na França, sua visita a França também lhe rendeu um show na festa de aniversário do designer Christian Audigier.

Após a sua apresentação, 50 Cent foi para seu camarim ao lado da irmã de Beyonce, Solange Knowles e o cantor Lenny Kravitz.

Fontes revelam que Paris Hilton tentou entrar no camarim do artista, mas 50 Cent mandou a segurança não deixar Paris entrar.

by D.O.C.

Briana se desculpa com Charles Hamilton



Eminem - Where Have You Been?

Nenhum comentário:

Postar um comentário