terça-feira, 26 de maio de 2009

Detalhes sobre a Roca Wear no Brasil.


The Brand’s Company, representante no Brasil da Ecko Unltd. e da Sean John, anuncia acordo para comercializar com exclusividade no país as peças de vestuário, os calçados e acessórios da Rocawear, marca que reflete o estilo de vida urbano e global de seu proprietário Jay-Z, um dos mais bem-sucedidos rappers da história do Hip Hop norte-americano.

Especializada na gestão de grandes marcas internacionais, a TBC, The Brand’s Company, traz ao Brasil a Rocawear, grife criada em 1999 pelo rapper norte-americano Jay-Z para levar às ruas o estilo de vida urbano e contestador que caracterizaram toda a carreira do músico, um dos mais bem pagos da história da cena Hip Hop. A Rocawear faz do design o seu diferencial e oferece ao público produtos inéditos e únicos, consolidando uma identidade própria das roupas e de seus usuários. A bem-sucedida gestão de marcas de artistas, como a Sean John, de Diddy e a Ecko Unltd., do grafiteiro Marc Ecko, levou a TBC a firmar contrato de licenciamento com a Iconix Brand Group para fabricar e distribuir a Rocawear, de propriedade de Jay-Z, marido da cantora Beyoncé.

Rocawear surgiu no final dos anos 90 seguindo a esteira de sucesso meteórico alcançado por seu idealizador Shawn Carter, ou Jay-Z, e rapidamente se tornou referência de moda urbana, expandindo seu conceito além das fronteiras dos EUA. Desde a fundação, a grife evoluiu demais, definiu um novo padrão de comportamento e se transformou na preferida dos jovens norte-americanos modernos que são exigentes consumidores do urbanwear. Hoje, a Rocawear é uma marca influente em todo mundo e representa um modo de vida próprio das metrópoles que está enraizado no jeito de se vestir do público street e Hip Hop. Rocawear não segue tendências, cria tendências. Música, moda e responsabilidade social criam uma sinergia perfeita com os clientes, tornando a grife um ícone para o segmento.

A Rocawear faturou no ano passado cerca de US$ 700 milhões e expandiu seus horizontes a novos nichos de consumidores, como teenagers e crianças, e investiu no desenvolvimento de linhas de perfumes, relógios, óculos, calçados, jóias, bolsas, mochilas e outros produtos, fabricados sob licença pelas melhores empresas do mundo. O Brasil é considerado o terceiro maior mercado urbanwear do mundo, estimado em alguns bilhões de dólares por ano.

O sucesso da black music nos EUA, no Brasil e em muitos outros países influencia o comportamento e a maneira de ser dos jovens atuais, que consideram os cantores como ídolos e vêem estes artistas cada vez mais estrelando filmes, videoclipes, jogos de videogame e roupas caras. Por isso, a estratégia de marketing da Rocawear é diferenciada e envolve, além das ações tradicionais em outdoors e revistas, um grande investimento em métodos inovadores de relacionamento com os consumidores, como patrocínio de eventos, marketing on-line, marketing viral e outros. No Brasil não será diferente e a Rocawear chega ao mercado marcando forte presença nos principais meios de comunicação e eventos esportivos, shows, festas, festivais de música e tudo mais que estiver em sintonia com a vida dos jovens. Além das roupas, este público adota uma postura política e artística semelhante a dos rappers, vistas na música que ouvem, nos lugares que freqüentam e no uso de jóias e acessórios incomuns que ostentam poder e riqueza.

A Rocawear está consciente de seu papel na sociedade e o sucesso do negócio permitiu que a marca se envolvesse em inúmeros projetos sociais de apoio e incentivo às comunidades necessitadas, sendo o mais recente a campanha “I will not lose”, que também será estendida ao Brasil. A ação mostra as boas iniciativas e os trabalhos de anônimos em benefício da sociedade. Esses trabalhos são reconhecidos e revelados com o intuito de estimular tais iniciativas por parte de outras pessoas.

fonte: Rapevolusom

E COMO SEMPRE A BLOOM JA CHEGA NA FRENTE.

Ja temos na loja peças exclusivas da Rocawear, ontem ja atualizamos os bonés, agora confira abaixo algumas das peças de roupas que temos da Rocawear:

Camiseta Rocawear


Camisa manga longa


Calça Rocawear




Clique aqui e confira as peças importadas em nossa loja virtual, hoje ja atualizaremos peças novas que chegaram nessa seção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário