quinta-feira, 22 de outubro de 2009

50 Cent fala sobre BISD, Fat Joe, Triple C's e Rick Ross


"Não particularmente uma canção, mas todo o projeto, eu digo isso, sera um pouco forte, eu me sinto apaixonado pelo hip hop." disse 50.

"Eu realizei isso. Before I Self Destruct é absolutamente mais forte que o Get Rich Or Die Tryin' ou outro projeto.

The Massacre tem o mesmo conteudo real agressivo, mas havia outras coisa que eu queria fazer como 'Ryder Music', 'Baltimore Love Thing', 'Build You Up' com o Jamie Foxx.

Esse projeto, mantem tudo isso de fora. Eu apenas fiz oque queria que fosse. Esse é meu álbum.

É o sucessor e Get Rich, as coisas que eu perdi nesse projeto." Concluiu 50 sobre o novo álbum.

"Eu sei que daria orgulho para o Fat Joe, em primeiro lugar ele não estava nem em condições de vencer." disse 50 iniciando os ataques.

E ele vai e volta, porque ele tem mentalidade de cara durão. Ele é mais resistete na cabeça dele, que na realidade, muito longe do que Don Cartagena é considerado.

Isso é ótimo, porque todos estão prestando atenção neles, falando sobre eles nos rádios. Enquanto eles tão por ai falando, eu to de boa. Eu vou tira-los fãs de Rap, porque eles fazem meu marketing.

Triple C's é o próximo. E então, Rick Ross vai seguir a falha.

Def Jam despejou um monte de dolares em marketing para me combater com Rick Ross. Mais dinheiro que deveria. O que seus numeros são, contra oque Jadakiss fez, não faz sentido financeiro.

O próximo round, eles vão ter sua fatia justa da torta. Então você vai ver oque realmente é."


fonte: D.O.C.

Clique aqui e confira a sessão das peças da G-UNIT em nossa Loja Virtual

Estamos com a nova coleção da G-UniT Bloombando na loja com diversos modelos de bonés, camisetas e bermudas, aproveitem

Tel: 51 30227233

BLOOM HIP HOP SHOP - FELIPE CAMARÃO 594 - BOM FIM - PORTO ALEGRE - RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário