quarta-feira, 21 de outubro de 2009

50 Cent volta a atacar The Game


"Eu nunca realmente entendi, eu não sabia qual era a motivação para os problemas de The Game.

Inicialmente era uma decisão de sua parte, eu arrumei isso na minha cabeça milhões de vezes... Eu não tive um longo tempo com Game, trabalhavamos por 5 dias. Dre gastou um ano no estúdio com ele, então ele teve a chance de estar em volta dele, e analisar o tipo de pessoa que ele é.

Logo após sua estreia, era como 'Eu sou foda' por causa dos números das vendas naquele momento.

Você vê Rick Ross lá fora, ele era um Agente penitenciário quando eu entrei nessa. Esse cara rimava como se fosse um traficante de drogas, quando era um agente penitenciario. O fundo de Game, quando você o vê, ele costumava a ser um Stripper. Ele trabalhava no Clube de Stripper da mãe dele.

Então, esse são temas interessante pra mim, que vi em ambos, mas que não correspondem ao conteúdo que eram eles, eu vi a transformação eu mesmo."

Fonte: D.O.C.

Seção da G-Unit em nossa loja virtual

Nenhum comentário:

Postar um comentário