sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Rapper Diddy e Ciara vêm ao Brasil para o Fashion Rocks


Evento de moda e música acontece dia 24 de outubro no Rio.
Mariah Carey e a cantora Wanessa também farão shows.




O rapper norte-americano Diddy, também conhecido como P. Diddy e Puff Daddy, vem ao Brasil para o Oi Fashion Rocks. Ele substitui o produtor e estilista americano Pharrell Williams e sua banda N.E.R.D. como atração musical.


O evento, que mistura moda e música no dia 24 de outubro no Jockey Club do Rio de Janeiro, terá ainda as cantoras Mariah Carey, Ciara, Wanessa, Estelle e Grace Jones, além de Lulu Santos e do rapper JaRule.


Entre os desfiles internacionais estão Marc Jacobs, Versace, Calvin Klein, Givenchy, ao lado das grifes brasileiras Alexandre Herchcovitch, Lino Villaventura, André Lima e Lenny.


O Fashion Rocks é um evento internacional que começou em Londres em 2003 e já teve edições em diversos países da Europa e também nos EUA, em que já se apresentaram artistas como Jamiroquai, Beyoncé, Elton John, Foo Fighters, David Bowie e outros.


No exterior, o evento também já teve desfiles de Calvin Klein, Giorgio Armani e Stella McCartney. O criador do São Paulo Fashion Week, Paulo Borges, será responsável pela coordenação de moda da edição brasileira do evento, a primeira da América Latina.

Ainda há ingressos à venda por valores entre R$ 800 e R$ 1.400: www.oifashionrocks.com.br

fonte: G1

Um comentário:

  1. Cara em uma semana quase , eu vi todo o seu blog , desde a primeira ate a ultima pagina e gostei muito , continue assim q vc vai longe

    Abraço

    ResponderExcluir