sábado, 17 de outubro de 2009

Pôster do filme "Dead man running" em que 50 Cent vive agiota


Já circula na rede o pôster do filme em que o rapper 50 Cent vive um agiota. "Dead man running" conta a história de um ex-condenado que sem dinheiro se vê obrigado a pagar uma dívida de £ 100 mil (cerca de R$277 mil) para um agiota, vivido pelo rapper. O longa tem estreia prevista para 22 de outubro em Londres.


em noticia relacionada,
Ja Rule falou recentemente sobre o episódio de Behind The Music com o rival 50 Cent. O programa foi exibido pela VH1 na semana passada. Rule, que é um antigo desafeto de 50, aproveitou para alfinetar o rival e acender a velha rivalidade.

Isso não é novidade, ele está sempre falando de mim, disse Ja sobre 50 em uma entrevista. O maluco me ama, cara. Ol' Boo Boo está falando de mim mais uma vez?

Vamos voltar a este otário do Boo Boo, continuou. Eu deveria receber um cheque do 50. Esse maluco, cara... Ele me deve um monte de cheques.

Ja Rule também falou sobre o programa através do Twitter, além de ter ressaltado a opinião de alguns fãs.

Essa parada do 50 é engraçada, ele escreveu na terça (13 de outubro). "RT @M2Da_IzzO: @Ruleyork Por quê esse cara sempre muda a história dos tiros toda vez que fala dela? Agora ele estava no banco traseiro de um carro? Hahaha "As ruas sabem o que aconteceu @50cent sabe o que aconteceu" esse maluco é um otário RT @jaycole314: Eu fecho com o @Ruleyork! Eu acho que o primeiro álbum do 50 foi um clássico, mas esse maluco é um retardado! Nova York não fecha com esse cara!"

Fonte: Central

Clique aqui e confira a nova coleção da G-Unit, Grife do Rapper 50 Cent em nossa loja virtual

BLOOM HIP HOP SHOP - FELIPE CAMARÃO 594 - BOM FIM - PORTO ALEGRE - RS

Um comentário:

  1. 50cent é o melhor!!!
    ja rule é umm
    lixo nem se compara seu puto

    ResponderExcluir