sábado, 31 de outubro de 2009

Disco do 50 Cent vaza na internet e gera polêmica


O tão aguardado novo álbum de 50 Cent, Before I Self Destruct, vazou na internet e já está gerando bastante polêmica. Quase um mês antes de sua data de lançamento, o quarto álbum de inéditas de 50 traz duros ataques contra Game e Young Buck.


Além de ataques disparados em uma faixa intitulada Strong Enough, 50 utilizou uma faixa intitulada So Disrespectful para abrir fogo contra seus desafetos.

Chega mais, Game. Você nunca se parecerá comigo, diz 50 no som. Seus manos atiram em portas, os meus atiram em pessoas/ Olha pra mim, eu sou o que você nunca será/ Estou nessa faixa do imposto de renda que você nunca verá.

Eu não sabia que ele mexia com mais drogas que o B.G./ E que um maluco bebia mais syrup que o Pimp C, continua 50 na faixa. Cara, manter esses filhos da mãe ricos não é fácil/ Principalmente quando um maluco quer ostentar como o Jeezy/ E seus CDs não vendem como os CDs dele/ Cara, esse maluco estourou toda a grana dele com as minas/ Puto porque o mundo não irá tratá-lo como o Weezy.

Before I Self Destruct chegará às lojas em 23 de novembro. 50 Cent e a Interscope ainda não se pronunciaram sobre o vazamento.

Fonte: HHGlob

Nenhum comentário:

Postar um comentário