terça-feira, 13 de outubro de 2009

Música Inédita de Michael Jackson para download - This Is It



Download: Michael Jackson – “This Is It” by torrent

A música inédita de Michael Jackson, "This Is It", estreou na madrugada de hoje na Internet. "This Is It" também dá nome ao documentário sobre o astro, que estreia no dia 28 de outubro. Ao longo da semana, a faixa deve começar a tocar nas rádios de todo o mundo.

"This Is It", a canção, toca durante os créditos finais do filme e é o carro-chefe de um álbum duplo que acompanha o longa-metragem. A música, que conta com backing vocals dos irmãos de Michael, será incluída no disco em duas versões, uma delas orquestrada. Não se sabe quando ela foi gravada.

O álbum chega às lojas dois dias antes da estreia mundial do filme, marcada para 28 de outubro. No exterior, estão previstas duas edições de luxo: uma delas com um livreto de 36 páginas e pôster, e e a outra uma caixa com quatro LPs.

Acredita-se que esta deve ser a primeira de uma série de canções que a família Jackson lançará para aplacar as dívidas do cantor. Segundo um repórter da BBC, o dinheiro proveniente da música, do filme e de publicidade será suficiente para aplacar as dívidas de Michael, enquanto o restante seria destinado a seus filhos.

"This Is It", o filme, ficará em cartaz durante duas semanas a partir de 28 de outubro. No Brasil, os ingressos antecipados para as sessões estão sendo vendidos pela web.


Fonte: Rapevolusom

Nenhum comentário:

Postar um comentário