sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Contagem regressiva para o DJ Hero + lista de mixes




Faltando 20 dias para o lançamento da primeira edição do esperado game DJ Hero, a desenvolvedora Activision revela a gigante lista de faixas que vão de Daft Punk a Rihanna

O DJ Hero chega às lojas americanas no dia 27 de outubro (e três dias depois na Europa) com o espantoso número de 97 faixas mixáveis, custando cerca de US$ 119 (incluindo o controle no formato de turntable) para os consoles Xbox 360, PlayStation 3, Wii e PlayStation 2.

A estratégia do jogo é misturar músicas eletrônicas com vocais pop, criando uma espécie de mashup - enquanto se aplica efeitos para ganhar mais pontos. O jogador terá à disposição três botões para efeitos, um crossfader, um deck rotativo (que deixa fazer scracthes e backspins), além do botão Euphoria, que serve pra animar a platéia virtual e coletar mais pontos.

No DJ Hero, assim como no seu irmão roqueiro Guitar Hero, você pode modelar o jogador, comprando, com os pontos ganhos no jogo, novas roupas, acessórios e fisionomias, e, aos poucos, ir destravando personagens conhecidos do mundo eletrônico.

Entre esses personagens estão uma das mais famosas duplas de musica eletrônica do mundo: os franceses do Daft Punk (foto). Apesar de acabarem de ceder sua imagem e música para a nova versão do clássico filme da Dysney Tron, esta é a primeira vez que o duo libera imagem e música para um jogo.

No trailer, dá para conferir os robôs franceses misturando um dos seus hits com a histórica "We Will Rock You", do Queen. Entre as misturas estão músicas de artistas como Riahnna versus The Killers, Gwen Stefani vs Gorillaz, Beastie Boys vs Blondie e David Bowie vs 50 cent. Clique aqui para ver todas as opções de mixes do DJ Hero.

Fonte: Skol Beats

Nenhum comentário:

Postar um comentário