terça-feira, 13 de outubro de 2009

Beyoncé estaria pensando em demitir seu pai do cargo de empresário


Os dias de Mathew Knowles como empresário da filha, Beyoncé, podem estar contados. Segundo o jornal "The National Enquirer", a cantora estaria pensando em demitir o pai depois de descobrir que ele vai ter um fillho fora do casamento.

De acordo com a publicação, uma mulher chamada Alesandra Wright deu entrada na Corte de Los Angeles com um pedido de assistência financeira à Mathew, de quem está grávida de 6 meses.

"Beyonce está furiosa por seu pai não ter tido bom senso de se proteger", contou uma pessoa ligada à cantora. "Ela diz que o grande motivo de seu sucesso e felicidade é ser focada e que agora não está conseguindo porque tem que lidar com as aventuras do pai", disse a mesma pessoa.

Mathew Knowles é empresário de Beyoncé há dez anos e casado com Tina Knowles há trinta.

Em notícia relacionada a Beyoncé, Em uma recente entrevista, Beyoncé disse que sonha em ter seu próprio jogo de exercícios no Wii Fit.

“Eu gosto muito de estar envolvida com videogames, então, me apaixonei por Wii Fit”, e ela ainda complementa, “Penso que seria uma ótima ideia incorporar coreografia, porque para mim, meus exercícios tornam-se muito mais divertidos, quando envolvem dança, ao invés de correr numa esteira. Então gostaria de criar uma espécie de jogo de exercícios que incorporasse dança e performance. Acho que muitas mulheres gostariam de um jogo desse.”

Como o Wii Fit vendeu muito bem, se o jogo dela seguir a mesma linha, talvez obtenha o mesmo sucesso, é esperar para ver o resultado, pois muitos jogos falharam ao tentar imitar o jogo da Nintendo, um exemplo disso é Daisy Fuentes Pilates que não alcançou o sucesso, e também, a imagem da Beyonce seria mais forte num jogo musical do que num de exercícios, mas pela boa forma da cantora, o jogo chamará a devida atenção para as pessoas que desejam aprender a dançar e manter a forma igual a ela.

Veja no Video que Beyonce tentou impedir Lil Mama de subir no palco na apresentação de Jay-Z no VMA


Fonte: Hip Hop Not.

Nenhum comentário:

Postar um comentário