quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Rick Ross ataca G-Unit e 50 Cent


"Eu ouvi dizer que ele assinou com a Amalgam Digital" disse Ross brincando em entrevista, ao falar da G-Unit.

"Você intendo o quanto é engraçado? Esse negro, 50 Cent chamou a Koch de cemitério e eu ouvi que eles entraram lá, e o Gerente principal, Alan Grunblat disse 'Pare pare, pare, pare!' Eles recusaram até mesmo a ouvir a música, é triste imaginar a vida de Tony Yayo realmente vive. Esse rapaz não pode comprar mais 20 dolares de cococa, como é de seu hábito. Ele está acabado.

Se a música fosse boa, eu compraria. To suave, mas desde que 50 Cent lançou um filme gay, toda a confiança dele saiu pela janela. Mas ele é um cara de pau inteligente, foi uma das maiores vendas dos últimos tempos, esse video gay do Lloyd Banks. Dizem que Lady Gaga e eles brincavam na turnê o tempo todo.

Ele vem tentando vender essa merda velha, da mansão do Mike Tyson por 3 anos, eu gostaria de comprar essa merda, e derrubar ele toda."

Fonte: D.O.C.

13 comentários:

  1. Isso tudo que estao dizendo a respeito da G-Unit é uma tremenda baboseira

    ResponderExcluir
  2. faria a mesma coisa ke o Ross o 50 moeda é um lixo ele e aquela camba de G-Unit pra mim esses cara ke anda com o 50 moeda são tudo um bando de troxa principalmente akele eminem akele lixo!!

    ResponderExcluir
  3. vc é mais troxa ainda cuzão nem tem nada e fica criticando os outros

    ResponderExcluir
  4. ridiculo hahahaha , rick ross nem consegue comprar uma ferrari sem o lil wayne

    ResponderExcluir
  5. esti tau de rick ross e um tremendo cuzão se ñ fosse os lil wayne
    ele estaria trabalhamdo em um da quelis buracos de lanchonete aqui da callifornia rick ross fodase!!!

    ResponderExcluir
  6. Rick Ross Num Passa de um Coitado , Anparado pelos melhores Rappers q tem , como o lil Wayne , é Claro,. Fala Mal da G unit é Fácil , mais ai ,ela ta nas pista a muitos Anos ,. E Rick Ross? Q porra é "Rick Ross"? começo ontem, e Particularmente nem é Rap o Que ele Canta , é Modinha,.. Fuck you Rick Ross ,..

    ResponderExcluir
  7. vai se foder rick ross... não canta porra nenhuma e q pagar d bom. ha, vai se foder... Não xega nem na sombra do 50 cent e quer criticar... vai toma no cú rick ross!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eminem é o melhor rapper vivo q existe Anonimo FILHO DA PUTA

    ResponderExcluir
  9. mano esses comnetarios sobre a poderosa G-Unit é tudo baboceira desses filha da puta,rick ross nm sab cantar é um puta d um cuzão e fik falando merda,vai c fuder rick e v c faz uma musik q xegue pelo menos na sola do sapato do 50!!!!

    ResponderExcluir
  10. ae esse rick ross eh um gordo filho da puta,ele qeh paga de gangster mais no passado ele era carcereiro, porra mano odeio esse filho da puta, vai se fude rick ross, vai emagrece filho da puta

    ResponderExcluir
  11. seu gordo feioso, vai emagrecer seu filha da puta... 50cents fez varios filmes e vc? a é nem um.... então pensa mut antes de fala dele entenfeu seu gord, e bem q vc podia emagrecer e fica q nem o 50cents ai vc ia faze fama seu viado.... todas musicas q vc canta tu ta cantando com alquem pq? a é sua voz é chata.... então se fode seu puto;;;;;;;;

    ResponderExcluir
  12. cara o 50cent nao e o que parece ser eu tenho um amigo que e amigo dele e eu passei um tempo na casa dele e teve uma festa onde estava 50cent pow o cara mo gente boa nem parece akele negao com estilo de mau

    ResponderExcluir