sábado, 17 de outubro de 2009

Jamie Foxx deseja interpretar Mike Tyson nos cinemas


Ao que tudo indica, o cantor e ator Jamie Foxx ("Dreamgirls - Em Busca de um Sonho") está interessado em levar a figura do pugilista Mike Tyson para os cinemas.

Em entrevista para a MTV americana, Foxx declarou que gostaria de interpretar Tyson e que já chegou a tentar conseguir ajuda do diretor Taylor Hackford ("O Advogado do Diabo"), o mesmo que o dirigiu no filme "Ray". "Acho que ele é o cara. Temos um certo parentesco, conversamos sobre quando vamos voltar a trabalhar juntos e como será isso. Acho que, para algo assim (como a biografia do Mike Tyson), seria muito bom trabalhar com ele, porque aquela foi uma grande era. E já faz tempo suficiente, as pessoas precisam rememorar essa trajetória.", contou o ator.

A vida cinematográfica de Tyson anda em alta, já que nessa semana estreou no Festival de Cinema do Rio o filme "Tyson", um documentário mostrando todas as faces e principais momentos da carreira do boxeador. O documentário obteve excelente crítica por grande parte dos especialistas em cinema.

Jamie Foxx espera repetir a parceria de sucesso com o diretor Taylor Hackford, já que no longa "Ray" Foxx conquistou o Oscar de Melhor Ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário