sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Rick Ross, DJ Drama, Jim Jones, Juelz Santana, DJ Khaled, Slim Thug e Toya reagem a noticia da prisão de Weezy


Após a noticias do mandato de prisão para Lil' Wayne ser confirmado, celebridades do Hip Hop reagiram a noticia.

Rick Ross:

"Isso no machuca. Eu tinha acado de desembarcar de um avião para Los Angeles, na manhã de quinta, quando ouvi falar sobre o Weezy. Tinha planos e trabalhas, é um grande inconveniente. Mas acho que Wayne tem uma situação única, com a família Cash Money e agora a Young Money, eu sei que tem muitas coisas para sair. Wayne tem muita musica. Ele é um dos artistas que sinto que poderia ficar fora 10 meses, ou um ano, e depois voltar com lealdade para o Rap. Se alguém é capaz de fazer isso, esse é o Wayne. É definitivo, mais poderia ser pior, Lil' Wayne tem seu espaço, sua música vai sempre permanecer visível e relevante. Ele vai tratar do seu negócio, e voltar como um patrão. Acredito nisso, vai leva-lo a outro ponto criativo. Para ter tempo de sentar... eu posso imaginar quantas faixas, refrões que ele irá escrever. Conhecendo Wayne, ele vai lançar uma mixtape atrás das Grades. Ele estará de volta com uma nova energia, e vai animar as ruas. As pessoas vão querer ouvir o que ele tem a dizer e falar de sua experiência, falar para os jovens."

Dj Drama:

"Fiquei Chocado, é irônico, porque quando eu recebi o e-mail, estava tirando uma folga, vendo a CNN Special sobre Homens Negros na América, depois da eleição do presidente Obama. Então recebo um e-mail sobre Lil' Wayne encarar um tempo na prisão. Uma da maiores estrelas da música popular? É uma loucura. Sem nenhum tipo de fiança sobre as acusações, mas nós todos podemos testemunhar sobre o racismo do Hip Hop police, especificamente em New York. Me lembro de várias vezes, fazendo minhas promoções durante o lançamento de meu álbum. Eles estavam do lado de fora, apenas a procura de situações. Posso imaginar naquela noite, ou qualquer outra, com estrelas - Os 50 Cents, Lil' Waynes - a natureza agressiva, com que eles tratam os caras. As pessoas podem dizer: "Não cometa crimes', 'Não porte armas' blá, blá, blá. Esses policias tem uma estratégia contra esses artistas, para fazer manchetes, para fazer afirmações erradas. Muito tempo e esforça é necessário para colocar estrelas da nossa música atrás das grades, e eles ainda não descobriram que matou TuPac e Biggie."

Jim Jones:

"Isso é loucura, Lil' Wayne pegando um ano por portar uma pistola e T.I. pega o mesmo tempo por um arsenal com rifles do exército, e silenciadores, me diga, que porra é essa?"

Juelz Santana:

"Estou chateado. Eles o acabaram. Eu estive tentando ligar para ele a manhã toda. Estou ofendido! Estou ofendido, por que isso aconteceu em New York. É uma merda. Eu não sei qual era a situação, o que aconteceu no onibus, mas no fim de tudo, Weezy não deveria ir para a cadeia por nada. Mesmo sendo Rapper também, eu o defendo. Nós não fazemos mal a ninguém. Vamos a shows e fazemos 50, 60 mil dolares. No final do dia, muitas pessoas estão no onibus, como é que os policias sabiam que a arma era de Lil' Wayne?"

DJ Khaled:

"Lil Wayne é um grande amigo meu, ele é um irmão e ele ajuda muitas pessoas. Ele ajuda tantas pessoas, o publico, sua cidade. Musicalmente, ele ajuda outros artistas. Ele é uma grande pessoa como um todo. Ele é bom, não importa o que, porque Lil' Wayne é abençoado, mas as noticias estão me perturbando. Quando você faz algo muito bom para o mundo, faz musicas que inspirem as crianças e devolva algo a comunidade, eles arrumam o cara na cadeia por 8 meses. É Horrível que pessoas tenham que passar por essas provações. Vai ficar tudo certo com Wayne, porque Deus está com ele. Nós como fãs de Hip Hop, temos de apoia-lo quando os tempos ficam difíceis também. Eu digo para todos, não se pode dar as costas a ninguém. Eu vou correr com Wayne para sempre. Vou tocar sua musica no club, no radio, no carro. Vai ser como se ele estivesse para lançar um álbum toda a semana."

Slim Thug:

"Isso é uma merda, a policia tentando fazer de exemplo celebridades negras. Wayne não estava segurando a arma, ele a tinha no onibus, nem mesmo ele sabia que tinha uma, depois que a encontraram, atribuíram o caso a ele. Se Lil' Wayne está em seu onibus, alguém precisa ter uma arma, porque ele é pequeno e não pode enfrentar um filho-da-puta. Cortez, seu empresário, disse no 'Behind Music' que a arma era dele. A arma estava em seu nome, mas eles ainda manteram Lil' Wayne no caso. Plaxico pegou 3 anos por atirar em si mesmo, Vick 2 anos por perder todo seu dinheiro em lutas de cães. Se um desses homens, não fosse um negro bem sucedido, eles não teriam problemas com grandes sentenças."

Toya (Ex-mulher de Lil' Wayne)

"Odeio pessoas falsas. Quando as coisas estão boas, todos estão ao redor, mas quando você está em baixo, ninguém quer ficar por perto... Rezem todos por Lil' Wayne."

fonte: D.O.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário