sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Saigon defende a credibilidade de 50 Cent nas ruas



O rapper de Nova York, Saigon, falou recentemente sobre sua relação com 50 Cent. Apesar dos recentes comentários de Jay-Z, que questionou a imagem de 'cara durão' do líder da G-Unit, Saigon disse que 50 possui credibilidade nas ruas.

O Sha Money XL me apresentou ao 50 no começo da carreira dele, revelou Saigon em uma recente entrevista. Nós sentamos e trocamos uma idéia.


Nessa época, eu fechava grandão com a G-Unit, adicionou. Eu andava por aí gritando essa mer** e coisa e tal. Tipo: 'G-Unit, maluco!' Mas nós tivemos uma desavença. Nós dois somos do signo de câncer, então, os dois sendo homens, fica difícil conviver com esse maluco. Muitas vezes era do jeito dele ou ele caia fora. Nós batemos cabeça cedo. Eu e ele nunca tentamos resolver isso. Mas por ver ele bem sucedido, eu meio que me senti bem sucedido também. Esse maluco 50 é como a gente. Ele é um maluco chapa quente, ele está na rua, não é nenhum gangsta de estúdio.

veja a declaração no video abaixo:


ATENÇÃO: CHEGARAM CAMISETAS DA NOVA COLEÇÃO DA G-UNIT, GRIFE DO RAPPER 50 CENT, NA BLOOM, EM BREVE ATUALIZADAS EM NOSSA LOJA VIRTUAL COM PREÇO, FOTO E DESCRIÇÃO.

Corram e aproveitem que são peças exclusivas G-UNIT CLOTHING COMPANY

Clique aqui e confira nossa sessão da G-Unit em nosso site e loja virtual.

BLOOM HIP HOP SHOP - FELIPE CAMARÃO 594 - BOM FIM - PORTO ALEGRE - RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário