sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Ne-Yo Assume ser GAY !



O famoso cantor de R&B Ne-Yo anunciou que é Gay.


O ganhador do disco de platina resolveu conversar com a revista Essence Magazine que vai sair em Outubro e fez o anúncio "Sim, eu sou gay, e sempre fui." Após vários rumores na internet ele resolveu falar.

Ele disse também "Vocês sabem que nesse mundo em que vivemos as pessoas estão sempre julgando uns aos outros, essa foi umas das razões que me fez demorar tanto para sair do armário." No começo do mês um homem chamado Derrick Johnson afirmou que teve uma relação intima com o cantor que durou dez anos na escola.
E ele também disse que por meses a Def Jam e o cantor estavam lhe dando dinhero para que ele ficasse quieto.
Com medo de que isso pudesse destruir sua imagem ele escondeu por um tempo, Ne-Yo disse que a relação ocorreu e que ele não tem mais vergonha de dizer que estava realmente apaixonado. "Aquela situação me fez escrever a música 'Unfaithful'. Mas ninguém sabia que era sobre eu mesmo, e nosso relacionamento." Ele disse a revista que não se importa mais, que estava cansado de viver uma mentira e está pronto para uma vida nova. "A indústria fonográfica pode me aceitar do jeito que eu sou ou me desertar."
A entrevista completa chega as bancas em Outubro.

Fonte: Slupmi

28 comentários:

  1. ele é corajoso,se eu fosse não sei se teria
    coragem de assumir,por isso,parabéns,acho q miutos aí deviam seguir seu exemplo,em vez d ficar morrendo por dentro...é um verdadeiro
    sufoco...te amo ne yo...sempre vou te amar...
    sua voz me acalma...bjos.........

    ResponderExcluir
  2. gostei ele e realista tem muita jente que se acha uma coisa que nao e meu apoio

    ResponderExcluir
  3. que bicho cabuloso manchando a raça negra Deus criou o homem e a mulher para ser sua companheira não criou bicha

    ResponderExcluir
  4. mano logo vc e gay negão meo orra sua cor

    ResponderExcluir
  5. vc é muito lindo e sendo gay ou não vou te amar pra sempre!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. you are one betch
    enververgonhas os blaks
    agora vai uma pergunta :
    faz d homem ou mulher?com esse teu jeitinho sentimental!hummmm

    ResponderExcluir
  7. ne-yo naum importa se vc gosta de homem ou mulher o q importa e q eu vou continuar amanda vc do mesmo jeitooooooo !!!
    pow quero muito conheçer vc + acho q isso e impossivel te amo muitooo !!!

    ResponderExcluir
  8. parabens !!!! e esses idiotas ae em em cima pq naum se indentificam? preconceituosos do caralho!! muito bom kara. Mostra para esses filho da puta que independente da sua opção sexual vocÊ é um artista!!!

    ResponderExcluir
  9. Cara eu adoro vc o seu perfil classico e as suas compossicoes, simceramente preferia que vc fosse macho mas estou orgulhoso de te por te aceitar a te mesmo perante o mundo por isso parabens!!

    ResponderExcluir
  10. Deborah Ne-yo voç pode ser gay mais o meu amor por vç nunca vai acabar sou muito sua fã tenho um monte de foto sua no meu computador e de papel de parade fica uma foto sua muito bonita Ne-yo cada um escolhe o quer ser pois vç ta de parabens de ter falado isso eu e minha amiga alicia gostamos muito de vç as vezes ate brigamos uma brigando com a outra o Ne-yo e meu e assim um dia intero Eu e ela te amamos muitooooo!! Mesmo sendo Gay eu te amo quer dizer nois duas
    Beijos a e vç tem uma voz muito linda

    ResponderExcluir
  11. Alicia Ne-yo eu te amo muito !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. jeferson eu t odeio ne-yo

    ResponderExcluir
  13. ne-yo eu achava que vc com esse jeitão de pegador como parecia nos seus videos clipes,vc gostasse de mulheres + acabei me enganando + ñ vai ser uma decisão sua, que eu vou deixar de ser sua fã número 1 te amoooooo d+.ahhh esperamos vc aqui no brasil esse ano melhor ainda se vc vim no rio de janeiro.te amoooooooooooooooooooooooo d+

    ResponderExcluir
  14. Dina Di dina uma cantora de rap muito legal foi um prazer te conhecer e de ter ido em seu casamento foi muito legal agora espero que vç descance em paz e eu e seus parentes temos uma esperança de te ver algum dia vamos ser muito faliz quem sabe um dia nos podemos se ver descanse em paz Assinado:Alicia e Déborah ate o paraiso!!!

    ResponderExcluir
  15. ATÉ PARECE NEYO GAY NUNCA EM 1 LUGAR EU JA FUI NAMORADA DELE A 2 ANOS E MEIO SO QUE NAO DEU CERTO POIS TIVE QE VIR PARA O BRASIL E OUTRA NOS SAIA TODOS OS DIAS TA QEM INVENTOU ISSO É UM TROXA QE NAO SABE O QE FALA E MORRE DE INVEJA DO MEU EX.

    ResponderExcluir
  16. ne-yo vc esta de parabéns vc pode ser
    gay mais eu sou muito teu fá aonde
    eu moro e muito dificil acha seus cds
    mais eu mando meu primo

    abaixa suas musica na internet sabe
    ne-yo parabéns vc fes certo ja qui vc e gay ou nao pelo menus vc seja muito feliz ne
    sua voz e muito bom cara suas musica tau todas
    sao boas fodasse que fala mal du ne-yo
    e iveja mais eu adoro as musica du ne-yo
    meu sonho e conhece ele e um cara dez
    e nois ne-yo vlw

    ResponderExcluir
  17. ahhhh gostei de sua atitude e assim que a gente faz... cansou de ser preso.. pois continuo amando voooc e apelido do meu namorado é ne-yo...porque adoro vc e sua musicas

    ResponderExcluir
  18. ahh que pena faria vc virar homem em 2minutinhos!!!

    ResponderExcluir
  19. independente da sua opção sexual EU TE AMO MUITO <3
    você canta e dança muito,e tbm na minha opnião você é o negro mais lindo do mundo :p

    ResponderExcluir
  20. Mentiraaaaaaaaaaa! eleee nãoo é Gay !
    Putz as pessoas tem umaa Grandee mania de falar da vida dos Famosos sem sabeer realmentee da verdadee! elee Pode até ser Bi mais gay ele nao é!
    Ne-yo Mt Mt Sexy, Amooo demaiis elee e tambéem acho elee o Negro mais Lindo do Mundooo!
    AMOOO DEMAIIS!

    ResponderExcluir
  21. porra preto nao acredito que vc gay

    ResponderExcluir
  22. aaaaaaaaah eu nao acredito nisso :O
    mais mesmo assim eu continuo
    mesmo assim gostando dele
    diivo~*

    ResponderExcluir
  23. porra deixa o cara ser gay ate parece que nao exste um negro gay e procoseito se o cara e feliz deixa todos nos temos liberdade se ele gosta e poblema dele porra fica falando mal dele vao se fuder corneteiros

    ResponderExcluir
  24. Eu te amo Ne-yo e sinceramente não acredito nesses comentários maldozos sobre sua opção sexual. Afinal, a sua vida pessoal não diz respeito a ninguém e o que vale é o que vc é e vc é um baita de um cantor te admiro e te respeito muito. Meu sonho é assistir um show seu. Quando vier ao Brasil com certeza vou ao seu show e se quiser pode dormir lá em casa. Beijos!!! Lana/ Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  25. COMO QUE ELE PODE SER GAY SE ELE NAMORA E ATE TEM UMA FILHA? essa eu não entendi!

    ResponderExcluir
  26. é verdade, é, como pode me expliquem por favor, um gatão desses gay, que desperdício! e a namorada? ou será que ele gosta dos dois?

    ResponderExcluir
  27. ne-yo foi mais homem do que muitos q andam por ai de calças e deveriam usar saias seu filhos da puta negro ou branco ser gay nao tem nada haver com raça nem nada apenas com a vida pessoal da pessoa e ele pode ser gay ou nao sempre sera macho e muito homem e um artista espetacular eu de adoro ne-yo estamos contigo

    ResponderExcluir
  28. aqui em africa estamos a torcer por vc ne-yo seja gay como nao vc nunca sera inferior a ninguem muito menos minoria em nada es muito macho e sempre seras seja feliz encontro o homem da tua vida e viva a tua vida com forme quiseres porque nao deves ninguem eu sou angolano e mesmo nao sendo gay tenho a mente aberta e limpa para lhe dizer vc é espetacular e nunca deixaras de ser , e filhos da putas dos racistas e preconceituosos deixem o ne-yo em paz porque ele é muito mas homem que vcs que lhes julgas mas sao uns nada

    ResponderExcluir