quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Drake fala de Tupac em som e gera polêmica


O rapper da Young Money, Drake, esclareceu recentemente uma polêmica citação sobre Tupac feita em seu música Fear. Ele declarou que a linha em questão não se trata de uma 'diss' para o lendário rapper da West Coast.

De acordo com Drake, sua idade foi a única razão para ele ter afirmado que não chorou quando Pac, considerado por muitos como o maior rapper de todos os tempos, faleceu no ano de 1996.

Eu nunca chorei quando o Pac morreu, mas provavelmente irei quando o Hova morrer (Drake - Fear).

Muita gente não entendeu o significado dessa linha, disse Drake em uma entrevista. Não é necessariamente que eu não ame o hip-hop da West Coast ou que eu não ame o Pac agora que eu tenho 22. Essa linha apenas mostra o quão novo eu sou para o hip-hop. Eu tinha apenas 9 anos quando aconteceu, então isso realmente não me afetou.

Clique aqui e confira o som.

fonte: Central do Rap

Um comentário: