quinta-feira, 15 de outubro de 2009

50 Cent fará shows no Brasil em dezembro, e novas camisetas G-Unit atualizadas no site


O líder da G-Unit, 50 Cent, fará uma mini-turnê pelo Brasil em dezembro - informou a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra. Entre os dias 2 e 6, o rapper passará por Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Goiânia.

Esta não é a primeira vez em que o super-astro de Nova York desembarca em terras tupiniquins. 50 Cent já havia se apresentado no país em 2004.


Na ocasião, o rapper fez performances mornas e gerou polêmica ao ficar apenas de cueca no palco e dizer que a melhor coisa do Brasil era a maconha.

Fat Joe estréia mal com 'J.O.S.E. II,' 50 debocha

em noticia relacionada, o novo álbum de Fat Joe, J.O.S.E. II estreou de forma inexpressiva esta semana, vendendo apenas 8.800 cópias. 50 Cent, que já havia desdenhado do trabalho do rival, não perdeu a oportunidade de zombar do acontecimento.

O álbum mais aguardado do século, diz um banner no site Thisis50.com. Com 8.800 cópias vendidas, Joe não mostra sinais de estar parando.

Incluindo os incríveis hits 'JOEY DON'T DO IT' e 'CUPCAKE.'

Joe reclamou recentemente de sua gravadora, alegando que a mesma não promoveu seu álbum de maneira adequada.

50 Cent atinge audiência histórica na VH1

O episódio de Behind the Music com 50 Cent apresentou uma audiência histórica. Segundo o site thisis50.com, o programa atingiu 2.2 milhões de telespectadores na terça, fazendo com que a VH1 fosse o canal mais visto durante sua exibição.

O VH1 Hip Hop Honors foi exibido logo após a atração. A cerimônia, que marcou o vigésimo quinto aniversário da Def Jam, teve a maior audiência de seus seis anos de existência.

BTM com 50 Cent superou outros que contavam com presenças de Lil Wayne e T.I.

Fonte: Central do Rap

Ja atualizamos em nossa loja virtual as camisetas da nova coleção da G-Unit com preço, foto e descrição de tamanhos com botão de compra direta pela Web

Clique aqui e confira em nossa seção da G-Unit na Loja Virtual da Bloom

Site e Loja virtual: www.bloomhiphop.com.br

Siga-nos no Twitter

BLOOM HIP HOP SHOP - FELIPE CAMARÃO 594 - BOM FIM - PORTO ALEGRE - RS

Um comentário:

  1. quero muito saber onde vai ser o swol aqui no rio de janeiro amo ele de paixão e quero muito ir beijos gi.

    ResponderExcluir