terça-feira, 6 de outubro de 2009

Nas rebate críticas da mídia sobre sua música


O rapper Nas falou recentemente sobre as alegações da mídia de que suas músicas violentas encorajam violência entre adolescentes. O veterano de Nova York declarou não ter nenhuma intenção de alterar seu conteúdo lírico.

Eu acho que é uma coisa óbvia essa da mídia apontar uma das músicas mais violentas que eu já fiz, disse Nas sobre seu som 'Shoot 'Em Up.'


Eu fiz várias músicas sobre crianças, não muitas, mas fiz músicas sobre crianças, sobre a correria do dia-a-dia e essas nunca são as músicas que eles comentam, adicionou. Só existe atenção nas músicas que contém violência, mas a realidade é essa. Estou apenas falando sobre realidade. Música vem da vida, eu escrevo sobre o que eu vejo, sobre o que vivi, sobre o que vi os outros vivendo e uso um pouco de imaginação para falar com eles. Eu fico chateado em ver que as crianças não estão entendendo que esse é um novo dia, um novo tempo. Os bons morrem cedo e eu sempre vou falar sobre isso na minha música. Eu não vou mudar minha música para torná-la mais positiva, porque isso não é verdadeiro.

fonte: Central do Rap

Nenhum comentário:

Postar um comentário