sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Eminem fala sobre 'Relapse 2'




"Estou muito perto de terminar as gravações" revelou Eminem.

"Eu acho que tudo que se tem a fazer é mixar. E você sabe o precesso de mixagem, se eu chego com algo, ele estará lá.

Eu acho que vai ser muito diferente, muito diferente do que as pessoas esperam tanto, um contraste entre o ultimo disco, eu acho que voltei...

Eu tenho várias faixas com Mr Poter, tenho duas com ele no álbum, possivelmente cinco com Just Blaze e acho que a base das gravações são a emoção.

Como no ultimo trabalho, eu estava concentrado em rimar, mas com esse disco, eu sinto mais coisas, mas ao mesmo tempo eu voltei a fazer músicas que se colocam ao contrário das gravações de Rap.

Todo meu foco, eu quero terminar esse projeto e eu vou."

De acordo com o Slim Shady, Relapse 2 será mais baseado em seus sentimentos do que em letras. O astro de Detroit disse estar totalmente focado no projeto.


Tipo, no último álbum eu estava mais concentrado em rimar, mas com esse... Eu sinto como se ainda tivesse algo assim, mas ao mesmo tempo, voltei a fazer músicas com sentimentos para o público ao invés de meros raps, ele disse. Estou colocando tudo o que tenho nesse próximo álbum. Todo o meu foco, simplesmente tudo.

A data de lançamento de Relapse 2 não foi revelada até o momento.

Fonte: D.O.C. e Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário