quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Mariah Carey: Eu nunca pensei que estaria viva agora + download do último álbum



Em entrevista à revista In Touch, MC saiu em aberto sobre suas inseguranças na vida indo à medida dizendo que ela pensou que iria morrer em breve.

-Honestamente, nunca pensei em viver este tempo.

-Eu sempre fui grata por tudo que eu tinha, mas minha vida pessoal era uma bagunça. Assim, muitos artistas existem apenas para as suas carreiras e depois queimam-se rapidamente. Isso foi antes de eu Conhecer Nick, ele me ajudou. Eu sempre pensei que eu não estaria aqui neste momento. Eu estava pensando, 'Ok, eu tenho só mais um ano da minha vida. Isso tem que ser o fim de tudo. "Finalmente, ele era como," Pare de falar assim. "

-Eu fui obcecada com a coisa inteira de Marilyn Monroe a minha vida inteira - todos os artistas que morreram jovens ", diz ela. "Michael Jackson. Em um ponto, nós falamos sobre isso. Não posso revelar o que ele pensava. Mas sim, tivemos uma conversa sobre isso uma vez.

Em notícia relacionada, Mariah pode perder o primeiro lugar na Billboard na próxima semana com projeções sobre seu albúm Memoirs Of An Angel álbum Imperfect.



01. Betcha Gon Know
02. Obsessed
03. H.A.T.E.U.
04. Candy Bling
05. Ribbon
06. Inseparable
07. Standing O
08. It’s A Wrap
09. Up Out My Face
10. Up Out My Face (The Reprise)
11. More Than Just Friends
12. The Impossible
13. The Impossible (The Reprise)
14. Angel (Prelude)
15. Angels Cry
16. Languishing (The Interlude)
17. I Want To Know What Love Is

Download Mariah Carey - Memoirs Of An Imperfect Angel

fonte: HHGlobalizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário