quinta-feira, 22 de março de 2012

Bastardo do SNJ emite comunicado informando estar encerrando a carreira


Confira abaixo o Comunicado de Bastardo (SNJ) sobre o final de sua carreira como músico

14 anos parece que foi ontem Eu, Sombra, Rebeld, Cabeça saindo do estúdio na casa do Erick 12 com a primeira cópia da música “Mundo da lua”.

O tempo voa… Muitos lugares, eu conheci, muitos momentos eu vivi bons e ruins, mas chegou ao fim venho por meio desta me despedir de todos, anuncio que não faço mais fazer parte do SNJ.

Agradeço a Deus aos que estiveram nos primeiros momentos e nos últimos sem citar nomes, pois é uma multidão de amigos, pois sim todos, que tive oportunidade de tocar a mão ou por um minuto ouviram uma música minha são e serão meus amigos peço desculpas pelos erros e Obrigado por tudo.
PAZ!


Rodrigo Lelis da Silva (Bastardo SNJ)

Ouça um trecho da última música (Inédita) gravada de Bastardo.

Download

Música: Ser Feliz (Ao Vivo)
Artista: Bastardo
Gravação: CUCO (Base Móvel do “Estúdio Bom Bando” – Santos/SP)
Música Completa: Mixtape “Aristas de Rua” (www.derua.com.br)
Mais informações: (11) 8561.0413

Fonte: Rap Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário