terça-feira, 27 de março de 2012

Ja Rule pode enfrentar medidas disciplinares na cadeia


Depois de telefonar para duas estações de rádio no dia do seu aniversário, infringindo as regras da penitenciária Ja Rule está enfrentando medidas disciplinares na cadeia.

O astro novaiorquino, que foi condenado a quatro anos de prisão por evasão fiscal e posse ilegal de armas, ligou para o DJ Gary Spears da Kiss Fm e para Renada, personalidade da rádio Sirius XM na última quarta-feira (29 de fevereiro) para conversar sobre seu último álbum e sobre a vida atrás das grades. Os detentos, no entanto, são proibidos de conceder entrevistas.

A representante de Ja Rule, Melanie Bonvicino, defendeu seu cliente e insistiu que ela é a culpada por ter organizado as conversas telefônicas. Segundo ela, Ja Rule não tinha conhecimento prévio das entrevistas. De acordo com Bonvicino, sua intenção era fazer uma surpresa de aniversário para o rapper .

De acordo com o jornal New York Daily News, a fim de que as medidas disciplinares sejam evitadas, Bonvicino está pedindo formalmente aos oficiais que desculpem o "prisioneiro modelo" Jeffrey Atkins (nome verdadeiro do artista).

O cumprimento da pena de Ja Rule iniciou-se em junho de 2011 depois que o cantor foi condenado por posse ilegal de armas em 2007. Um mês depois, em julho de 2011, Rule recebeu uma sentença adicional referente à falta de pagamento de imposto de renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário