sexta-feira, 30 de março de 2012

Birdman fala de aposentadoria e do interesse em assinar Rick Ross


Em entrevista para a Complex, o CEO da Cash Money falou sobre vários assuntos, desde sua aposentadoria, até o desejo de assinar com Rick Ross e outros grandes artistas.
Baby disse que pode abordar Rick Ross quando o contrato do mesmo com a Def Jam acabar, e também falou sobre assinar com Game.
“Rick Ross tem contrato com a Def Jam, e você sabe, Rick Ross é um grande amigo meu. Quando o contrato dele acabar, vamos ver se faremos isso acontecer. Agora ele é membro da Def Jam, e assim que o contrato acabar eu estarei esperando por ele…Eu sei que falei sobre o Game, eu adoraria de assinar com ele. Acho ele um artista talentoso. Mas agora ele tem contrato com a Interscope, talvez tenha outro disco. Mas quando chegar a hora estarei lá para ele também.”

Baby falou que está impressionado com Ross com o lance que ele vem fazendo com o Maybach Music Group, mas não se mostrou tão entusiasmado quando o assunto mudou para a G.O.O.D. Music.
“Estão fazendo que estão fazendo. Mas Ross e Khaled estão fazendo um pouco mais. Eles são um pouco mais ativos com seus artistas, não estou falando que são uma marca, mas seus artistas. Você tem o Kanye fazendo o dele, mas que artista eles tem que vem bastante ativo ou fazendo muito? Estou olhando para quando o seu time está fazendo.”

Sobre a aposentadoria, Baby disse que só para quando Wayne também parar.
“A única parada sobre meu filho é que o que ele diz é o que significa. Quando ele parar é quando eu também irei para de fazer essa parada completamente. Por que não vai haver mais necessidade, ele vai nos levar aonde precisamos ir. Quando ele se aposentar, é quando eu irei parar também.”

Fonte: Rapevolusom

Um comentário: