quarta-feira, 7 de março de 2012

Game anuncia título de novo álbum de estúdio


Game está de volta aos trabalhos. O rapper da West Coast, que está preparando o lançamento do videoclipe da faixa The City e uma nova mixtape, acaba de divulgar o título de seu novo álbum, F.I.V.E.: Fear Is Victory’s Evolution.

O significado é tipo: eu como rapper, você como jornalista, Kobe como jogador de basquete... Você tem que ter receio de fazer algo ou ter aquela sensação de insegurança, ele disse sobre o título.

Todos nós temos esse sentimento, adicionou. Antes de fazer sua primeira entrevista, você provavelmente falou tipo: 'Caraca, eu não quero fazer a pergunta errada, quero mandar bem'. Eu senti medo antes de escrever meu primeiro rap, ou mesmo na primeira vez que estive em estúdio. Medo, mas um medo que se torna a evolução da vitória. Pouco depois, você se tornou um ótimo jornalista, eu me tornei um ótimo rapper e o Kobe é o Kobe. Você realiza e passa por cima desse medo. Agora isso não é mais medo, é vitória. É a vitória de todos.


Abaixo você confere a réplica da Corrente com Pingente da Aftermath gravadora de Dr.Dre que é a casa do Rapper The Game, e é a mesma que o rapper esta usando na foto acima, que tem disponivel na Bloom Shop com um modelo único exclusivo.


Clique aqui e confira a Corrente com Pingente Aftermath disponivel na Bloom Shop

Nenhum comentário:

Postar um comentário