sexta-feira, 16 de março de 2012

Com imagens de seu DVD, @Projota lança clipe de “Desci a Ladeira” / Pode se envolver


Projota que hoje esteve nos Trending Topics no Twitter e foi no programa Comando na Mix TV nesta quarta-feira para apresentar seu novo clipe, “Desci a Ladeira”. O vídeo foi retirado do primeiro DVD do rapper, “Realizando Sonhos”, gravado em Curitiba na frente de um público de mais de 4 mil pessoas.

Faixas, cartazes e a euforia dos fãs dão o clima do vídeo com Projota e DJ Zala, seu DJ oficial, no palco de Curitiba. “A satisfação de lançar um video clipe em que eu posso contar com a participação de 4 mil fãs é fantástica, uma honra. Isso significa carregar a bandeira do hip hop”, diz Projota.

“Eu tinha a certeza de que o primeiro clipe do vídeo do DVD tinha que ser de uma música com mensagem forte, que falasse sobre as nossas raízes, sobre o momento em que estou vivendo como artista e que cada vez mais busco minhas influências mais antigas do rap. Escolhi a ‘Desci a Ladeira’, é uma música muito importante pra mim, e foi um momento especial do show, a música de abertura”, completa.

O documentário do show promete fortalecer ainda mais a cena nacional do Hip Hop. O DVD conta com participações especiais de André Maine (Strike), DJ Caíque, Emicida, Flora Matos, Kamau, Karol Conká, Marechal, Max B.O., Rashid e Terceira Safra. O lançamento está previsto entre abril e maio de 2012.



Fonte: Mix TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário