segunda-feira, 19 de março de 2012

Nas faz performance ao vivo de 'The Don' no SXSW


Pouco depois de lançar seu single The Don, Nas fez a primeira performance da música no festival SXSW. Durante o show, o 'Escobar' prestou uma homenagem a um dos co-produtores do som: o falecido Heavy D, que teve uma foto sua projetada na parede.

E não parou por aí. Nas ainda aproveitou para revisitar todas as faixas de seu clássico álbum de estreia, Illmatic. Fique abaixo com a performance de The Don.



Com o filme do Godfather completando 40 anos no ultimo dia 15/03, Nas lançou seu novo single intitulado ‘The Don’. Mesmo com seu próximo disco ainda sem data, Lifes Good tem tudo para trazer o velho estilo de Nasir a tona.
Produzida por HeavyD – R.I.P. - e aperfeiçoado por Salaam Remi e Da Internz, Nas segue a linha da Nasty - Rimas pesadas sobre um instrumental clássico. Destaque para o trecho da música onde Nas conta que matava aula com Kenneth “Supreme” McGriff da Supreme Team e Phat Cap dois dos maiores traficantes da Queensbridge . Swag!

Nas - The Don (Legendado) by Rapevolusom

Untitled from videoslegendados on Vimeo.


Abaixo a Corrente com Pingente Exclusiva do Rapper NAS disponivel na Bloom Shop, clique aqui e confira no site e loja virtual da Bloom

Nenhum comentário:

Postar um comentário