segunda-feira, 5 de março de 2012

Deixa Eu Fumar – @GutierrezRio (part. @mcmaome e @DuduEtilico)


Depois de fazer um puta barulho com um dos melhores cds de 2011, “Além da Razão, do rapper Xará, o selo musical Blade Rio apresenta uma pedrada de mais um de seus artistas: “Deixa eu fumar“, do rapper Gutierrez. A música, que defende a legalização da maconha, ainda conta com Dudu Etílico e Maomé, integrante da Cone Crew Diretoria. A produção ficou com o francês quase brasileiro, Damien Seth!

Gutierrez não é nenhum novato no RAP. Além do single “Agora chora“, de 2011, que fez um puta barulho e integrará o cd “Selvagem“, o rapper já tinha lançado a mixtape “Corpo Fechado“, que foi muito bem recebida. Em “Deixa eu fumar“, que também integrará o cd “Selvagem“, Gutierrez, Maomé e Dudu deixam explicíto sua apreciação pela erva e defendem a legalização da mesma, como forma de buscar paz e calma após o trampo, por exemplo.

O tema em questão não é nenhum novidade no RAP, tanto é que, na própria música, Gutierrez reproduz versos do Planet Hemp, grupo histórico do RAP Brasileiro que ficou bastante conhecido pela sua defesa da legalização da droga. Enfim, “Deixa eu fumar” veio pra intensificar o pedido e também pra mostrar um pouco mais do que o rapper Gutierrez e a Blade Rio estão preparando para 2012.



Clique aqui e faça o download

Fonte: Vai Ser Rimando

Nenhum comentário:

Postar um comentário