segunda-feira, 12 de março de 2012

#Os3Temores - Emicida, Projota e Rashid anunciam Turnê juntos


Os rappers Emicida, Projota e Rashid estão juntos de novo com o projeto “Os Três Temores”. E, desta vez, vai render. Depois de um show antológico em São Paulo, em 2011, eles anunciaram, nesta quinta-feira, que vão cair na estrada em abril, quando começa uma turnê por diferentes cidades e estados do país. “Os três MCs prometem, de fato, tremer o Brasil com grandes sucessos do rap nacional”, diz o texto de divulgação sobre o projeto.

A inspiração para a empreitada vem do samba. Em 1995, Bezerra da Silva, Moreira da Silva e Dicró se juntaram para apresentar o show “Os 3 Malandros In Concert”, fazendo paródia show dos três tenores Luciano Pavarotti, Plácido Domingo e José Carreras. A performance virou um CD e, 16 anos depois, inspirou Emicida, Projota e Rashid. Reunidos, eles fizeram uma apresentação incrível no Estúdio Emme, em agosto do ano passado.

Os três MCs se conheceram em 2006, em batalhas de freestyle. No ano seguinte, eles formaram a Na Humilde Crew, na qual uniram forças pela primeira vez, antes de cada um seguir carreira solo. Emicida foi o primeiro a fazer sucesso na mídia, mas Projota e Rashid também conseguiram seu espaço e, hoje, todos estão entre os grandes rappers do país.

Fonte: OGlobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário