quarta-feira, 14 de março de 2012

JL MC foi o vencedor do prêmio do Hip Hop Gaúcho: Lança de Ouro com "Eu Vim Até Aqui"


No último domingo (11) aconteceu em Porto Alegre a entrega do prêmio Lança de Ouro, uma premiação anual que acontece no Sul do país, e tem o objetivo de premiar artistas do Hip-Hop do Rio Grande do Sul.


A votação é feita apenas por jurados envolvidos com o Hip-Hop, JL já havia concorrido outras vezes “É sempre uma surpresa receber um prêmio tão disputado quanto esse, é importante para minha carreira, serve como incentivo”, pontua.

Pode-se dizer que fazer Rap não se trata de uma atividade fácil em nenhuma região do País, mas, segundo JL no Rio Grande do Sul a tarefa se torna ainda mais difícil e na cidade de Caxias do Sul é uma missão quase impossível, barreiras que não foram páreo para o rapper, “Fazer rap em Caxias do Sul é muito difícil, ainda é uma cultura nova por aqui, e muitas pessoas associam o rap à criminalidade e consideram um ritmo de baixa qualidade, mas existe o lado positivo, ser reconhecido por fazer algo que poucos tem coragem de fazer, me sinto feliz de estar plantando o bem e sei que as portas estão se abrindo”, comenta.

Desenvolvendo um trabalho com profissionalismo, JL tem investido forte em sua carreira, recentemente o artista lançou um clipe dirigido por Vras77, que contou ainda com a participação do cantor Terra Preta e produção musical de André Laudz. Pelo seleto time escolhido pelo MC para compor este trabalho, pode-se ter uma noção de que ele não está para brincadeira e tem levado o Rap a sério e reforça o refrão do clipe supracitado “Os meus sonhos vão me libertar”.

Ao lembrar dos que sempre o apoiaram JL emociona-se “eu dedico este prêmio à Deus, minha família, minha mulher, meus amigos que me incentivam e a todos os artistas que são sinceros com sua arte. Ser reconhecido por fazer o que se ama é a coisa mais importante para todos os artistas que fazem um trabalho honesto e sério”, finaliza.

Clique aqui e assista o video clipe de eu vim até aqui com participação do Terra Preta

Artista: JL
Letra: JL e Terra Preta
Participação: Terra Preta
Produção musical: André Laudz
Videoclipe Captação,Direção e Edição: Vras77
Designer: NiggazArt&Design
Gravação: David Makaveli
Mix/Master: Divox

Clique aqui e baixe o single “Eu vim até aqui”

Fonte: Rap Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário