sexta-feira, 23 de março de 2012

@Kanhanga lança novo video clipe: Isso é Young V


Depois de lançar o clipe Minha Vida, o rapper volta com outro vídeo,

este é para a música ISSO É YOUNG V do álbum EU SOU BRASIL.

Para assistir o novo clipe é só entrar no novo site: www.youngv.com.br

MAIS SOBRE O CLIPE:

O clipe "Isso é Young V" tem participação musical do Spawn e foi

captado no final de 2011 pelo Francisco Johan e sua edição ficou a

cargo do Niclas Leman.



As cenas do clipe, contam com a participações de alguns dos membros da

Young V e colaboradores que conseguiram esta presentes nas gravações,

tais como: Deko, Niclas leman, Nego black, Thiago King, Spawn, Primo e

Fred, Ricardo Celso, Luan Fernandes, Derick Izzy, Gallax Company,

Yusuf Ajibola Idris, Wilson Diagoras, Octavio Kimbote.



Todas as imagens do novo clipe, foram gravadas nos arredores do centro

de Porto Alegre, trazendo o ambiente da grande metrópole como cenário

para contextualizar o clipe, seguido por planos com cenas gravadas na

quadra de basquete do parque da Redenção servindo de plano de fundo

para o clipe, combinando então com a letra e som da música ISSO É

YOUNG V.



O resultado final é um clipe simples, mas com o envolvimento de todos,

isto que é realmente a essência da YOUNG V: Parceria e música unidas

com a vontade e desejo de levar o que é nosso, para todas as pessoas

de todos os cantos.


Música, é momento, e o momento é nosso!


Compartilhe com todos.

________________________________________


LETRA:

Isso é Young V

Eu to de volta man como o Curitiba

So experimentei a segundona like Justin Bieber

Meu rap promo selo cure vida

Melhor que esse nem que aumentem mais um Emicida



Porto Alegre city movimento a hood

Meu body crazy olha pele nenhuma tatoo

Se pensas que isso é muito pouco pra fazer história

Conta quantos rappers já fizeram o que fiz no Youtube



Como Lula Inácio também fiz história

E tipo Beckam tó sempre com a vitória

Eu não enxerguei mas eu vi a glória

Dizendo meu rei vai que essa é a tua hora



E eu fui tão fly como avião da Tam

Me chama toys a nova saga de Peter Pam

Hoje eu tenho adepto muito mais que fãs

Uma torcida que me apoia claro pra eu ganhar



Ho my niggaz ho my block

Isso é Young V

Á todos niggaz aqui da hood

Isso é Young V

Rapbrasil mutherfucker

Poa city rap sul

Isso é Young V



Eu sou um campeão como Fluminense

Ganhei a graça do Brasil como tu se sente



O sucesso doi neh olha só pra gente

Aqui a inveja não tem vez olha chapa quente



Muitos mano mandam boca mas não fazem igual

Se eu parar de cantar hoje o rap passa mal

Olha o samba enredo olha eu no jornal

Virei manchete pra esse rap tipo carnaval



I´m the winner soldier boy like super ball

Unico rapper ovacionado pelo futebol

No dougth man que nem uma Skol

Rimo tão fresh que sou capaz de congelar o sol



I´m the shit, i´m the one, i´m the zacary

I´m the best just begun like pandamy



Olha ai a brigada querendo todo dia

Ouvir o rap do angolano como se devia



Ho my niggaz ho my block

Isso é Young V

Á todos niggaz aqui da hood

Isso é Young V

Rapbrasil mutherfucker

Poa city rap sul

Isso é Young V



Quero dinheiro gordo tipo Jô Soares

Eu to que nem a Globo sou comerciais

Sou internauta navego em vários mares

64 linhas aumenta mais os bars



Meu rap é tipo profissão todo mundo quer

As letras são de coração até o mudo ler

Não tente contra e se tudo der

Provavelmente o William Booner um dia vai me ver



Craque como eu nem na cracolândia

Seja bem vindo ao rap sul aqui na brasilândia

Porto Alegre city rs bró

Depois do rap do Mazembe ninguém esquece bro



Ninguem esquece o bro sou inesquecível

Eu não sou Hulk mas virei incrível



Governador do estado tipo Alckimim

Quando eles dizem "a rua é noiz" se referem a mim

Ho my niggaz ho my block

Isso é Young V

Á todos niggaz aqui da hood

Isso é Young V

Rapbrasil mutherfucker

Poa city rap sul

Isso é Young V

Nenhum comentário:

Postar um comentário