quinta-feira, 15 de março de 2012

Fã de GTA, @Emicida compõe trilha sonora do jogo Max Payne 3 com beat de @navebeatz e @CaspBeatz


Se você fosse criar um jogo ambientado nas favelas de São Paulo, que tipo de música e que banda/artista chamaria para a trilha sonora? Entre outros, a Rockstar, mesma produtora do jogo GTA, convocou o rapper paulista Emicida, fã de videogames, como destaque principal.

Pra quem não tava ligado nesse lançamento da produtora americana, Max Payne 3 terá seu personagem principal lutando contra traficantes da cidade para salvar a esposa de um grande empresário brasileiro. De acordo com a produtora, as músicas do rapper foram fundamentais para criar a atmosfera do jogo, que não trará apenas favelas, mas também a Avenida Paulista, por exemplo.

Ainda não foi divulgado muita coisa, mas, de acordo com o Creators Brasil, parece que serão 5 músicas do rapper, sendo uma delas completamente nova, criada para o jogo, com produção do Nave e do Casp. Aliás, a própria produtora, que sempre fala em inglês em seu twitter, reservou um tweet especial em resposta ao rapper Emicida:

@emicida @navebeatz @CaspBeatz Valeu! Nós adoramos a música que vocês fizeram! Muito foda! por @Rockstargames

Além de ter dito ser um sonho realizado, Emicida comentou que a música foi inspirada na cidade de São Paulo e no inferno astral que vive o personagem no game. Vale ressaltar que o rapper é um dos melhores captadores de momento, não à toa realiza um dos melhores shows do Brasil e é altamente conhecido por batalhas de improviso, onde captar o sentimento do público, do ambiente, é fundamental.

O lançamento do jogo está previsto para dia 18 de maio.

Fonte: Vai Ser Rimando

Nenhum comentário:

Postar um comentário