quarta-feira, 15 de julho de 2009

50 Cent vai entrar em disputa de vendas com Jay-Z e carreira de ator faz remover tatuagens


50 Cent estaria planejando lançar seu quarto álbum de estúdio no mesmo dia em que Jay-Z lançar seu aguardado álbum Blueprint 3. Uma fonte próxima à G-Unit teria revelado que Before I Self Destruct chegará às lojas junto com Blueprint 3, em 11 de setembro.

A quase dois anos atrás, 50 lançou seu álbum Curtis no mesmo dia em que Kanye West lançou seu Graduation. Ironicamente, os álbuns também foram lançados em 11 de setembro.

Em uma entrevista com Funkmaster Flex na ocasião, 50 Cent falou sobre o que achava de lançar seu álbum junto com o de Kanye.

Espero que eles vejam e entendam o que está prestes a acontecer, disse em tom ameaçador. Estou chegando em 11 de setembro. Se o Kanye vier nesse dia, ele virá. Será maneiro. Eu acho que o pessoal dele é inteligente e acho ele inteligente também. Eu acho que eles vão transferir. Mas estou chegando em 11 de setembro.

O resultado da batalha de vendas foi um verdadeiro massacre de Kanye West em cima de 50 Cent. O rapper de Chicago vendeu 957.000 cópias de seu álbum Graduation nos Estados Unidos na semana de estréia, fazendo 50 Cent comer poeira com as 691.000 cópias vendidas de seu álbum Curtis.

em notícia relacionada,Com sua carreira de ator se expandindo, 50 Cent resolveu remover algumas de suas tatuagens. O líder da G-Unit revelou que suas tattoos tem sido um grande problema quando ele grava filmes.

Eu tirei algumas tatuagens porque no set do filme, se temos que estar prontos às seis, eu tenho que estar lá às duas, explicou. Tenho que passar por quatro horas de maquiagem antes de ir em frente e interpretar o papel.


50 está envolvido com vários projetos de filmes, incluindo o drama criminal Caught in The Crossfire e um remake do filme Dr. Jekyll e Mr. Hyde, que será co-estrelado por Forest Whitaker.

O rapper também está preparando o lançamento de seu quarto álbum solo, Before I Self Destruct.

fonte: Central do Rap

3 comentários:

  1. 50 Cent é mto mais rapper que Kanye.
    50 Cent tem uma lição de vida mto grande, se vc aí não sabe, pesquise.

    ResponderExcluir
  2. Kanye West para conseguir mais fama e r$, grava um DUETO com o Justin Bieber, quem sabe Kanye não quer virar ídolo de meninas e meninos-menina.
    50 Cent é o melhor de Todos.

    ResponderExcluir
  3. mais ai 50 cent que dia vcx vem pra campo grande ms

    ResponderExcluir