sexta-feira, 10 de julho de 2009

Nas não falará de problemas pessoais em novo álbum


Nas revelou que não falará sobre o polêmico divórcio com a cantora Kelis em seu novo registro de inéditas. O 'God's Son' disse à Billboard que planeja lançar em breve seu novo álbum solo, mas que não tocará em seus problemas pessoais no trabalho.

Isso é engraçado. Drama é uma coisa que incendeia os artistas, disse Nas. Mas estou tentando não fazer disso o meu foco. Estou tentando ter paz e amor.

Eu adoro tudo, a maioria das coisas que estão acontecendo musicalmente, adicionou. Mas a minha música irá falar sobre o que eu vejo, como eu vejo, e isso deve ser interessante. Meus últimos trabalhos foram sobre o que eu sentia sobre o hip-hop e sobre questões raciais. Este novo projeto será uma coisa natural.

Como noticiado anteriormente, Nas lançará um álbum colaborativo com o cantor de reggae Damian Marley. O projeto, intitulado Distant Relatives, está previsto para agosto.

Fonte: Central do Rap

Nenhum comentário:

Postar um comentário