quinta-feira, 9 de julho de 2009

Weezy culpa gravadora por atraso do Rebirth e é processado por "dormir no trabalho"


"O álbum está feito" disse Wayne em uma entrevista.

"Está pronto para sair. Apenas esperando a gravadora, e pressionando para o lançamento.

A musica para o 'Kobe' me inspirou. Eu trombei ele, falei com ele, e durante os Play-offs, foi com 'Eu irei fazer uma musica chamada 'You Can't Guard me'. E eu fiz.

A reunião dos Hot Boy verdadeira. Estávamos trabalhando agora mesmo. Tudo parece estar a caminho. Estamos esperando o Turk sair da cadeia, e quando ele sair, estará tudo bem. Ele sairá em breve, não tenho certeza de quando, mas muito em breve."

fonte: D.O.C.

Lil Wayne está sendo processado por ter faltado a um show em Bahamas, no ano passado, porque estava inconsciente.

Segundo o site de fofocas TMZ, a Red City Entertainment alega que deu a Weezy um adiantamento de US$ 210.000 para que ele se apresentasse no referido espetáculo, que aconteceria no dia 27 de setembro de 2008. Wayne estava adormecido em seu quarto de hotel no horário do show.

A Red City afirmou que a polícia encontrou o rapper inconsciente em seu quarto.

Além dos US$ 210.000, a Red City está buscando US$ 222.000 pelas despesas de hotel de Weezy e pelos custos que teve para organizar o show que acabou não acontecendo.

fonte: Central do Rap

Nenhum comentário:

Postar um comentário