terça-feira, 14 de julho de 2009

Rah Digga: "Eu não estou mais com o Flipmode"


A primeira dama do Flipmode, Rah Digga, revelou recentemente que cortou relações com o popular grupo de Busta Rhymes. Além de falar sobre a separação, Digga prometeu que não cederá às pressões da indústria e que conservará o seu estilo.

Não, eu não estou mais com o Flipmode, explicou Rah em uma recente entrevista. Foi uma separação amigável, não existe treta ou seja o que for.

Hoje, eu não posso tentar me conformar com o que a indústria da música acha que eu tenho que fazer, continuou. Eu devo buscar a companhia do Akon ou T-Pain no refrão? Eu apenas farei o que eu amo. Eu adoro a música 'Death of Autotune' do Jay-Z. Eu acho que o autotune está longe de estar terminado. Iria eu usar o autotune? Não. Estou muito contente pelo Jay-Z ter feito isso porque talvez os emcees fiquem tipo: 'Está ok para o estilo boom bap'. Está chegando a um ponto em que alguns dos nossos liricistas favoritos estão soando fora de moda pra mim.

Q-Tip do A Tribe Called Quest foi o responsável pela associação de Digga com Busta. Ao vê-la se apresentando no Lyricist Lounge, em Nova York, Tip a apresentou para Busta Rhymes, que a convidou para o Flipmode Squad. Como integrante do grupo, ela apareceu no álbum When Disaster Strikes de Rhymes, que foi lançado em 1997, além de fazer parte de The Imperial Album do Flipmode, registro lançado em 1998.

Seu álbum de estréia, Dirty Harriet, foi lançado em 2000.

Confira abaixo a entrevista de Rah Digga:

fonte: Central do Rap

Nenhum comentário:

Postar um comentário