terça-feira, 14 de julho de 2009

Rakim preparando para novo Album


O lendário Rakim se prepara para finalmente lançar o tao aguardado álbum de rap “The Seventh Seal” este outono. O projeto que está sendo lançado peço selo do Rakim Ra's Records em uma joint venture com a Villa Toscana Entertainment's primeiro single, "You Are Holy", saira em 28 julho.

O rapper diz Billboard o novo álbum é alimentado pela consciência e espiritualidade.

"Os selos são da Bíblia, e os próximos Revelações do Apocalipse", disse Rakim. "Mas, Islamismo, Judaísmo, Cristianismo: todos têm uma versão dos mesmos acontecimentos. O Leão de Judá rompe a sete selos um por um, cada transmitir conhecimentos e infligindo catástrofe, terminando com sete trombetas anunciando o final dos tempos. Após o Apocalipse, Deus nasce das cinzas para recriar o Reino Unido, tendo apenas o maior elementos do passado com elas. "

"Quando você olha para Hip-Hop, eu quero fazer isso: a cuspir fogo e levar a nossa melhor das cinzas para construir o nosso reino; para reconhecer todos os estilos regionais, consciente letras, as faixas, underground, mainstream, a forma como nós tratar-se mutuamente. Perde o lixo e reconstruir a nossa cena. Eu sempre tentei inserir consciência e espiritualidade em meus registros, interpretando os textos de todas as culturas e as religiões e como elas se aplicam à vida nos tempos modernos. "

Quando perguntado sobre um possível reencontro com o ex-chefe Dr. Dre rótulo que assinou a sua Rakim Aftermath rótulo, em 2001, o emcee não é a regra.

Sem dúvida, se o projecto e os prazos estão bem. Ele tem sua coisa acontecendo e eu tenho meu. Mas eu conheço o nosso campos irão procurar formas de misturar as coisas.

E naturalmente a Deus não podia deixar de falar sobre o estado do jogo.

Eu não aceito (esperar?) Que a nova geração está procurando algo diferente do que temos sido sempre procurando. Dependendo do momento, eles querem que os tornam bangers crack seu pescoço, querem faixas que colocá-los em uma zona onde se pode sentar-se e relaxe. As moças querem algo que os faz sentir sexy e amada. E todos querem algo que os faz pensar um pouco, pelo menos, às vezes. Cada geração que quer real hip-hop. E eu sempre sido capazes de trazer isso.

Fonte: Not. Per.

Nenhum comentário:

Postar um comentário