quinta-feira, 30 de julho de 2009

Weezy fala sobre "Rebirth" e a Young Money e Souljah Boy sobre música com Drake


"Honestamente, estou apenas tentando levantar a Young Money, tentam fazer meus artistas seguirem certo" disse Weezy.

"Manter todos juntos... uma vez que estivermos junto, poderei trabalhar em mim mesmo. sou uma pessoa humilde. É o tempo da Young Money.

O Rebirth é coisa minha, onde só eu me expresso, sem quaisquer limites. Sem qualquer margem, sem quaisquer orientaçãoes... estou tentando fazer algo diferente.

Eu disse para minha gravadora: 'Não me diga nada sobre o que disse, não diga nada sobre o que escutou, apenas me apoie'. Isso o que é o Rebirth."



em noticia relacionada ao artista da Young Money,

"Drake é um cara real" Soulja Boy disse em entrevista.

"A maioria dos Rappers, eles não gostam de dar crédito a outros Rappers. Drake é um bom artista. Eu encontrei com ele, antes de encontrar com Lil' Wayne.

Temos uma musica juntos. Fomos para o estúdio, eu tenho um estúdio em um Onibus na estrada, gravei meu terceiro álbum 'The Way DeAndre' que sairá em Novembro. Estou gravando ele enquanto estamos em turnê, então esperem por uma colaboração com Drake."

fonte: D.O.C.

2 comentários:

  1. young maney voceis são de mais e niki você e muito gata

    ResponderExcluir
  2. lil wayne voce é o cara que canta mas hip hop do world pelomenos e oque eu acho a nicki minaj e muito gata drake canta bem de mas bow wow também canta muito e birdman voce tem muita grana e eu quero tb rsrsr vlw pessoal da young money e quem fala é o (jeffy)eu tambem canto hip hop e meu face é (jeferson oliveira) vlw pessoal e fui.

    ResponderExcluir