terça-feira, 21 de julho de 2009

Papoose diz que Fat Joe deveria ter ido no lugar de MJ


O rapper de Nova York, Papoose, atacou o rival Fat Joe durante um show realizado na semana passada. Pap cutucou o desafeto através de um freestyle onde lamenta por Fat Joe não ter morrido no lugar de Michael Jackson.

Aê, se liga só, disse Pap para uma platéia no Brooklyn. Descanse em paz Michael Jackson/ Estou triste que você tenha tido que partir/ Ao invés de ser você morrendo, deveria ser o Fat Joe.


Eu ouvi que o Fat Joe está tentando dizer que não apanhou/ Alguém colocou alguma coisa na boca dele, meu zíper está emperrado. Quando ele está no palco, não recebe muitas reações positivas. Até o Fat Joe foi forçado a recuar (lean back).

Papoose e Fat Joe protagonizaram uma polêmica rivalidade no ano passado.

No dia 1 de março de 2008, rumores afirmando que Fat Joe foi tirar satisfações com Papoose sobre seu envolvimento com 50 em um programa de rádio começaram a circular. Os dois teriam se esbarrado durante um show no dia 29 de fevereiro.

Joe, que supostamente estava com uma banca de nove pessoas, teria atacado Papoose e dois de seus associados. Alguns afirmam que Papoose teria levado a melhor na briga, enquanto outras fontes afirmam o contrário.

No domingo (2 de março), uma foto mostrando Fat Joe em um jogo de basquete com cicatrizes e curativos no rosto foi publicada no site Thisis50.com de 50 Cent.

Papoose esclareceu os rumores em entrevista para o MTV News, mas recusou-se a entrar em detalhes.

O que acontece nas ruas fica nas ruas, disse Pap. Foi definitivamente uma briga. Sim, eu chamei o Joe para o mano-a-mano, ele se recusou. Sim, eu coloquei as minhas mãos nele. Isso é tudo que tenho para dizer.

Joe alegou que a foto publicada no site de 50 Cent era uma montagem, e que a mesma teria sido tirada a um ano atrás durante um jogo do New York Knicks. Joe disse ainda que a foto foi tratada por pessoas da equipe de 50 Cent.

50 está na fazenda Neverland lá em Connecticut, debochou Joe na ocasião. Não pode sair de casa e fica brincando com essa mer** de internet. Papoose? Por favor! Eu não me meto em uma briga desde o ensino fundamental. Quando eu for para Nova York, iremos para a rádio e vamos esclarecer tudo.

Confira os recentes ataques de Papoose no vídeo abaixo:


fonte: Central do Rap

Nenhum comentário:

Postar um comentário